Mulher desmaia no interior da Caixa de União por não suportar forte calor


Internauta fotografa momento em que a cliente é levada para o HSVP











Uma mulher que não teve seu nome divulgado, passou mal na tarde desta terça-feira  (22.05), enquanto estava na fila de um caixas eletrônicos(auto-atendimento) da Caixa Econômica Federal agência Quilombo dos Palmares de União dos Palmares.

Devido a superlotação a mulher acabou desmaiando e precisou ser socorrida por uma Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar -3¤ GBM.

A principal reclamação dos usuários da Caixa é o forte calor e a demora no reabastecimento dos caixas eletrônicos com dinheiro, o que acaba  atrasando os serviços e gerando longas filas. Recentemente o professor Paulo de Castro Sarmento gravou imagens similar a esta situação, mas foi barrado pelos seguranças da agência de deixar o interior do banco.

Levado até a presença do gerente, houve bate boca e o gerente acabou convencendo o professor a apagar as imagens. O caso ganhou repercussão por que Paulo de Castro Sarmento utilizou os programas de rádios locais para denunciar o péssimo atendimento, Ninguém da Caixa envolvida nas acusações quisa falar com o blog.

Com informações do Grp Branquinha & Região

Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Petrucio Soares escreveu em 24/05/2018 23:47:53:

    É a mesma estrutura de trinta e três anos, quando na época funcionava o Produban (Banco do Estado de Alagoas, em 2005 trabelhei no banco e nada mudou, a população aumentou, os serviços oferecidos pela caixa são imensamente maiores, mas, as autoridades não reagem, até porque não enfrentam fila.

  2. Bruno escreveu em 24/05/2018 18:00:32:

    Amigos, utilizem esse link e façam denúncias contra a Caixa
    https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=2&tipo=1
    Resolve!! A agência é cobrada diretamente pelo Banco Central.

  3. Santana União escreveu em 24/05/2018 09:27:36:

    As condições são precárias tanto para o cliente como para os funcionários; Somente quem fez ou faz atendimento ao público, tem a a verdadeira noção da dificuldade neste tipo de atendimento. As agências bancárias têm suas metas e nem sempre condizem com a realidade local, sacrificando ambas as partes envolvidas.
    E creio que haja um desconhecimento da população de cobrar dos "edis" da câmara municipal, para que os superintendentes de serviços bancários fazerem melhorias na condição de atendimento ao público.

    É função do vereador:
    Fiscalizar e cobrar ações do governo.
    Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.
    Eles integram o poder legislativo na Câmara Municipal. Além de elaborar, debater e votar nas leis que conduzem o município, também é função dos vereadores supervisionar e fiscalizar.

    Não é favor algum, diga-se de passagem, é direito do cidadão e obrigação dos representantes eleitos pelo voto!!

  4. Absurdo escreveu em 23/05/2018 23:25:27:

    Desumano o atendimento nessa caixa econômica. ! Onde estão as autoridades maior, que nada faz pra mudar isso? ????? O tempo de espera é além do normal , atendimento péssimo!

  5. Maria escreveu em 23/05/2018 10:07:36:

    Uma cidade até grande como união dos Palmares não tem um Caixa 24 horas gente vcs estão atrasados nós estamos em 2018 que mundo esse pessoal está

Poste o seu comentário