Quebra de braço entre Aceup e Comitê Gestor da Serra da Barriga pode inviabilizar turismo em União dos Palmares


Adeilton Lima: queixas no Facebook



As mágoas do presidente da Aceup - Associação Comercial e Empresarial de União dos Palmares - foi esbarrar na página oficial no facebook depois dele ter conhecimento que o controle está cada vez mais longe de ser gerenciado por Palmarinos. 

Num breve comentário de Hélcias no Facebook, informando que o lixão teria outro destino em Maceió, Adeilton protestou em defesa  dos catadores de União dos Palmares e taxou a ação com um "êita serrinha".

Adeilton Lima tem se tornado nos últimos meses numa espécie de andorinha só, do tipo que não faz verão depois de ter se desligado de Daniel da Kuaker; Eliane do Globo e outros empresários locais. Ele juntou um grupo de pouco notáveis na cidade e fundou um Comitê Gestor Paralelo para a Serra da Barriga, com apoio do Sebrae-AL. Ele pretende cair no comando administrativo da Serra da Barriga, como primeiro gestor filho da terra.

Na semana seguinte contra o sonho de consumo de Adeilton, foi criado em Maceió um Comitê Gestor com ligações com a Palmares que retirou o escritório da Fundação de União dos Palmares por motivos pouco convencionais.

Disputa a parte, o legado de Zumbi dos Palmares entra em litígio em seu segundo round. Lima, proprietário de uma casa de turismo na cidade e a turma com  apoio do governo municipal estão em rota de colisão o tempo todo. E assim, caminha a humanidade, pelo menos a Cultural em União dos Palmares.

Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Aceup escreveu em 25/06/2018 07:43:32:

    Adeilto deu rasteira em Neide Mitomari, tomou aceup dela é d Eliane do Globo, pegou uma briga com Artur, ex do turismo, ele está querendo ser secretário kkk, vive implicando com a secretária de Cultura, ele quer um cala boca. Ele atira para todo lado.

  2. Maria escreveu em 24/06/2018 21:10:24:

    Adeilton não sabe nada da história da Serra, da história da negritude, da história de União dos Palmares, ele é um oba, oba. Um cara todo errado, cadê as autoridades que não resolve isso em? Construção em área de risco, SAAE já fez inspeção na encarnação do restaurante? Ministério do trabalho , já fez inspeção com os funcionários? Funcionários trabalhando de domingo a domingo, sem hora de largar, ganhando apenas R$ 600 seiscentos reais. Uma verdadeira escravidão, é esse o cara que quer trabalhar por igualdade, liberdade e direitos para todos? Cara d pau ele tem.

  3. Joanna escreveu em 24/06/2018 20:55:31:

    Parabéns a Sr Daniel , a Eliane do Globo e os demais empresários que se afastaram desse aproveitador.

  4. Juliana escreveu em 24/06/2018 20:53:17:

    O lixo estava na Serra , poluindo o meio ambiente e esse Adeilto nunca fez nada para retirar ló, agora quer aparecer. Esse cara envergonha a classe dos empresários. Esse Adeilto só quer se dá bem, pouco se importa com os empresários. Se preocupa apenas com o umbigo dele. Vergonha para os empresários!!!

  5. Leitor escreveu em 24/06/2018 19:20:01:

    O problema aqui em Uniao nao muda. Ninguem faz nada, ai quando alguem resolve fazer aparece um monte de dedos apontando os defeitos e dizendo ter a formula do sucesso. Vamos evoluir pessoal. Deixar a vaidade de lado.

Poste o seu comentário