Homem assalta garota que queria ver show de Caio Baia na AABB


Rosendo ou Didi segue preso numa das celas da delegacia de plantâo



Quando se deslocava para um show beneficente que aconteceu neste final de semana nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), centro de União dos Palmares, a jovem Marta de Oliveira disse ter sido assaltada por um homem moreno, baixa estatura e forte na altura da rua de acesso ao Beco do Roncador, que serve de atalho para o evento.

Durante a apresentação de Caio Baia, a vítima identificou o assaltante que estava dançando com uma moça. Marta disse ter observado muito bem ele, antes de acionar seguranças do evento que se encontravam perto dela para abordar o assaltante.

Foi neste exato momento que dois seguranças abordaram o jovem e o imobilizou alegando que ele teria assaltado uma jovem no Beco do Roncador. Negando a acusação, um dos seguranças fez a vistoria no José Adilson e encontrou em um dos seus bolsos o celular da vítima que logo citou dados do aparelho e fotografias que bateram com as informações da vítima.

Segundo a vítima ela estava indo para o show quando foi abordada por José Adilson Rosendo da Silva vulgo "Didi" onde foi subtraído seu aparelho celular, alguns minutos depois ela o  avistou dentro do show onde acionou os seguranças e informando que foi assaltada por esse cidadão horas atrás.

.Foi realizada uma revista e encontrado o aparelho celular da vítima. Logo em seguida, foi acionada a Policia Militar onde "Didi" foi preso e conduzido para delegacia regional de Polícia Civil localizadaa em União dos Palmares para realizar as medidas cabíveis.

José Adilson, o Didi, segue preso a disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. CAROL escreveu em 03/07/2018 11:49:55:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    TENHO DIREITOS DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO E NAO SOU OBRIGADA A GOSTAR DE FILHINHO DE PAPAI METIDO A CANTOR ! É MUITO FACIL HOJE EM DIA JA QUE A TECNOLOGIA ESTA AVANÇADA TODO MUNDO CANTA BEM ! A TECNOLOGIA FAZ MILAGRES ! PQ ELE NAO CANTA NADA !

  2. Cidadã Palmarina escreveu em 02/07/2018 22:45:40:

    Mulher aprende a valorizar os artistas da terra, pois somos privilegiados com tantos artistas locais " Caio Baia, Tico Black, Missinho, Pitu o rei da farra, entre tantos outros! Temos que aprender a valorizar os nossos artistas, pois é uma forma de ajudá-los a divulgar o trabalho deles! E nos orgulhamos de morarmos em uma cidade com tantos artistas! 👏👏👏 Ivan pela matéria e também por sempre divulgar o trabalho dos nossos artistas locais!

  3. carol escreveu em 02/07/2018 17:12:38:

    ai so pra puxar o saco do filhinho de papai tem que dizer que foi no show do caio baia ! grande bosta ! simplesmente colocaria apenas ; Homem assalta garota que queria ver show na AABB.

Poste o seu comentário