Motociclista é socorrido por Bombeiros após cair no centro


Renato sendo socorrido pelos Bombeiros















No dia em homenagem ao Bombeiro, uma cena chamou a atenção dos populares que acompanharam o atendimento a um motociclista que caiu no centro de União dos Palmares. Trata-se de um jovem de 20 anos que foi socorrido por uma guarnição de Resgate do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de União dos Palmares  depois de cair da motocicleta que pilotava na noite desta segunda-feira 02 de julho, por volta das 19h00, na avenida Hermano Plech, no centro de União dos Palmares.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima que foi identificada no local  apenas como "Renato", seguia sentido colégio estadual Jorge de Lima  quando  perdeu o controle da motocicleta, após passar pelo quebra-molas em frente ao Colégio Adventista.

Testemunhas disseram que o jovem vinha em alta velocidade no momento que sofreu o acidente. Com o  impacto o motociclista foi arremessado contra o meio fio e quando os Bombeiros chegaram a vítima permanecia desacordado.

Ele recebeu  os primeiros socorros ainda no local e,  logo em seguida foi  conduzido na viatura (AR 43 ) até o Hospital São Vicente de Paula também no centro da cidade. O rapaz sofreu lesões pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, o mesmo estava sem capacete. Em observação foi como informou o médico plantonista que atendeu Renato naa unidade de Urgência e Emergência do Hsvp.



Fonte: Branquinha e Região

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário