Bairro de bacanas em União vira alvo do aparecimento de cobras


Bombeiro chega com equipamento específico para capturar a cobra



No Morada das Árvores dois animais peçonhentos foram capturados num só dia



Em menos de oito horas, o Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares registrou duas ocorrências envolvendo o aparecimento de cobras em residências  de União dos Palmares na manhã  e  tarde desta quinta-feira 12 de julho. Os animais eram provenientes de matas próximas  da localidade e,  foram devolvidos  a seu habitat natural. 

A primeira  ocorrência  foi registrada às  6h50, da manhã  no loteamento morada das árvores. Uma cobra de aproximadamente um metro de comprimento de espécie  não  especificada, foi encontrada por uma moradora no terraço de sua casa.

Já  no período da tarde, uma  cobra da espécie caninana de pouco mais de  60cm  foi capturada em  outra residência,  no mesmo bairro, por volta das 14h50.

De acordo com um Bombeiro que atendeu a ocorrência,   é comum o aparecimento desses tipos  de animais naquele bairro devido  a proximidade  com a natureza. Ele disse ainda que  esses tipos de répteis costumam sair de seus lugares habituais para buscar alimento. Em casos como estes, a recomendação é  para que os moradores  mantenham distância  das cobras, sem tentar prendê -las ou mata -las. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado imediatamente para que seja dado o destino correto as serpentes.

Fonte: Branquinha e Região

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Diego Sales escreveu em 13/07/2018 10:09:33:

    Como a primeira não tem foto nem nada detalhando a serpente não da pra identificar. Mais posso afirmar om 100% de certeza que a Caninana não é peçonhenta 😊

  2. . escreveu em 12/07/2018 22:26:24:

    Tá bom ! Vamos mudar o nome do bairro agora para morada das cobras e não morada das árvores

Poste o seu comentário