Comerciantes de União dos Palmares são assaltados na Br-104; taxista teve seu carro levado


José Leandro, o Lulu, teve seu táxi roubado



A polícia militar de Pernambuco não sabe a quem atribuir o assalto coletivo que aconteceu esta semana, envolvendo comerciantes de Alagoas, entre eles três pessoas de União dos Palmares, que se dirigiam para Caruaru-PE para fazer compras.

Tem sido praxe seguir para aquele estado, um comboio de compradores nos mais variados tipos de veículos, só que desta vez, os bandidos bloquearam cinco veículos de uma vez só e com armas de grosso calibre passaram a gritar que se tratava de um assalto. 

- Houve um arrastão. Dos passageiros do meu veículo levaram cerca de R$ 5 mil reais mais o meu veículo um Punto último modelo", disse José Leandro da Silva, mais conhecido como Lulu, de 37 anos, táxista de União dos Palmares que ficou revoltado com a ação criminosa.

Passava do meio dia quando um telefonema da PM de Cupira-PE direto para a Associação do Transporte Complementar de União dos Palmares informava que o veículo teria sido abandonado em Quipapá-PE e que o dono fosse até aquela jurisdicional para recuperá-lo.

De acordo com informações de uma das vítimas, a polícia militar pernambucana acha que se trata de uma gang que nas ultimas semanas vem promovendo vários arrastões na região, principalmente quem utiliza a Br-104. Por outro lado, uma força tarefa anda a procura dos criminosos.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário