Sem reagir, homem é assassinado e outro fica ferido a bala em Rocha Cavalcante


Henrique - teve morte instantânea







Vinicius foi ferido a bala



Um jovem foi baleado e outro assassinado num bar localizado a margem da Br-104 sentido São José da Laje. Testemunhas disseram que dois homens chegaram numa motocicleta e atacaram em princípio, Henrique, que levou cinco tiros de pistola 380 , enquanto seu amigo de nome Vinicius foi atingido nas pernas e costas, mas não corre risco de morrer.

Esses jovens, alvo da violência, estavam bebendo no bar da Bala, e eram acusados de pequenos furtos nas cidades de São José da Laje e principalmente Ibateguara. Residiam em Rocha Cavalcante, a Barra do Canhoto e, de acordo com moradores do lugar, eles não 'eram malassombrados' como se diz no jargão policial. Nome atribuído a quem é 'peça ruim', alma sebosa', com passagem pela polícia por crimes.

Vinicius se recupera no HGE onde se encontra internado enquanto Henrique será sepultado agora pela manhã no cemitério de Rocha Cavalcante. Parentes e amigos lamentaram a morte de Henrique e ficaram chocados com as notícias de que ele metia bronca em outras cidades.

Rocha Cavalcante nos últimos anos vem se constituindo num povoado perigoso devido a grande incidência do tráfico de drogas na localidade. Há cerca de 20 anos, existia uma Sub-delegacia municipal de polícia militar. Vale salientar que naquela época a liderança política era de seu Benedito Correia de Lima, que chegou a ser prefeito de União dos Palmares. Ele era duro contra a bandidagem.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário