Homem não suporta negativa da ex-esposa e ataca usando uma motocicleta


Atendimento ocorreu ainda no local da confusão







Uma adolescente  de 16 anos foi atropelada  de por uma motocicleta conduzida pelo seu  companheiro  na manhã desta terça-feira 14 de agosto, na rua Juvenal Mendonça, em União dos Palmares, (AL). Ela teve ferimentos leves  e suspeita de fratura  em uma das pernas.

A adolescente havia discutido  com o acusado e, teria decidido  se separar dele que era seu companheiro,  com quem morava na  casa que a mãe "já falecida" tinha deixado no espólio, localizada no  bairro  loteamento Santa Maria Madalena.

 Após se dirigir para casa de parentes com a filha de 1 ano nos braços, ela ex foi interceptada pelo companheiro no prolongamento da rua Juvenal Mendonça. Ele chegou pilotando  uma moto e, pedindo para  que ela   subisse  no veículo, diante da recusa da adolescente, o acusado  decidiu atacá-la utilizando a própria motocicleta. A doméstica foi atropelada  por duas vezes seguida até o agressor ser contido por populares.  Momentos depois ele fugiu do local usando a própria moto.

O Corpo de Bombeiros e homens PM foram acionados para atender as vítimas que foi levada  até  o hospital São Vicente de Paula, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. Ninguém foi preso.

Com informações de Branquinha e Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cláudia escreveu em 15/08/2018 10:33:12:

    O povo tinha que da uma surra Nesse mau elemento a mulher com uma criança no colo ele passa com a motocicleta por cima

Poste o seu comentário