João Caldas consolida candidatura em defesa da Zona da Mata


João Caldas no bairro da Cohab Velha - União dos Palmares -





 

João Caldas à cada dia consolida sua candidatura como deputado estadual pelo PSC, partido que ele preside em Alagoas. Três vezes deputado estadual e duas federal, João Caldas reedita projetos, percorre novos caminhos e bate de frente de antigos problemas onde a população se sente só. Daí a necessita de João Caldas, ser a voz recorrente na Assembleia Legislativa de Alagoas(ALE) nessas eleições.

- Você precisa votar em quem reúne condições reais de ganhar. Eu sou essa pessoa por que fiz e tenho disposição para trabalhar pela região da Mata alagoana e por você, disse ele ao blog.

Neste sábado,22, João Caldas cumpriu extensa agenda política começando pelo município de São José da Laje onde concedeu entrevista na Laje em FM; depois foi ao Distrito de Rocha Cavalcante rever a estrada asfáltica feita por ele quando defendia seu segundo mandato de federal. Acabou o sábado na comunidade do Timbó, onde mantém laços estreitos com lideranças locais.

Neste vídeo, João Caldas reuniu lideranças políticas e empresariais da cidade para falar que a voz de União dos Palmares e da Zona da Mata se chama JC, o João do Bem.

Diante de um ex-governador, Manoel Gomes de Barros; Daniel da Quaker, empresário de achocolatado e do prefeito de Ibateguara, Geo Cruz. Confira o vídeo que você vai assistir agora é inédito. Aperte o play!

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. União pra frente escreveu em 24/09/2018 10:11:53:

    Sem divida o João Caldas é a liderança política entre todos que mais contribuiu para a região da Mata e especificamente nossa querida União dos palmares.admirável sua disposicao política em pensar nas gerações futuras. Apenas uma ressalva : não se pensa no futuro do povo somando velhos e atrasados pensamentos que serviram como vanguarda do atraso dos palmarinos e de nossa cidade. Essa gente quando pôde mais, fez muito menos ou nada. A história reserva a esse capitão do atraso um espaço nobre na galeria dos insignificantes.

Poste o seu comentário