Manifestação pró Haddad supera expectativas em União dos Palmares; evento contou com prefeito Kil


Logo no início da tarde o número de pessoas era pequeno, mas nas redes sociais adversário ironizavam manifestação



Na praça Padre Cícero ao final, durante discursos de petistas



Prefeito Areski Freitas, durante sua fala: o Brasil precisa eleger Haddad, por que ele é Lula livre, disse



Ativistas do PT protestam contra prefeito Kil de Freitas





O Partido dos Trabalhadores(PT) de União dos Palmares conseguiu colocar cerca de mil pessoas nas ruas no último sábado, numa demonstração de força política no município.

O encontro foi organizado atraves das redes sociais e envolveu lideranças locais a exemplo de Francelino Amaro, Cássio César(servidor dos Correios) Sérgio Rogério(Uneal)Alisson Pereira(conselheiro tutelar), Mário Bispo do Saae, Tita do sindicato, alguns cadeirantes a exemplo de Manoel Simião, Francelino de Zé Alfredo, Josival Miguel, Saulo dos Morro das Cobras, entre outros.

Mas o que chamou a atenção na manifestação pró-Haddad foi a presença do prefeito, Areski Freitas, que anunciou publico e formalmente a sua preferência presidencial.

Kil de Freitas cedeu um carro de som de alta qualidade, superando o locado pelo PT de Manoel Feliciano.

No mini-trio pertencente ao prefeito Kil de Freitas a qualidade de som foi outra. Durante sua fala, o prefeito de União dos Palmares defendeu a importância de se eleger, Haddad para a presidência da República.

 "Por que Haddad é Lula, Lula é 13 e nós não podemos entregar o pais nas mãos de quem nada sabe o que fazer com o povo, principalmente com os Nordestinos", disse Kil de Freitas.

A maior concentração do PT ocorreu na praça Padre Cícero, onde ocorria uma festa promovida pelo projeto  Som no Coreto da prefeitura. Mesmo diante da boa intenção do prefeito Kil de Freitas em ajudar, Kil foi hostilizado por dois militantes do PT que ficou o tempo todo de costas a fala do prefeito e de dedo polegar virado para baixo(ver foto), mas mesmo assim, Kil de Freitas não se abateu e fez um dos seus mais brilhantes discursos em defesa da candidatura do presidenciável, Fernando Haddad, por que Haddad é Lula livre.

Comentários 11

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. jonas freitas escreveu em 05/10/2018 06:48:17:

    CARA PAU ESSE HADDAD ...

    ...O PT adora tanto pobre que os multiplicas...

  2. Dr. Gerivan escreveu em 03/10/2018 14:07:19:

    Ivan você está sofrendo de miopia. Pelo que se vê das imagens não chega a duzentas pessoas. kkkkkkk
    Dia 7 é 17 - Bolsonaro

  3. Carlos escreveu em 02/10/2018 22:50:14:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1000 pessoas??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA, não chega nem a 300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DADOS FAKE.! É bom JAIR se acostumando.!

  4. madalena escreveu em 02/10/2018 21:56:05:

    esse KIL [e ousado mesmo viu, rapaz o cara lá saber o que é ser um bom presidente se ele não faz nem o trabalho dele como prefeito. faça me um favor KIL. e tomeeeeeeeee 17 neses

  5. Luciano Martins escreveu em 02/10/2018 10:29:36:

    Foi um bela caminha, pena que o prefeito não teve apoio dos seus secretários e seu comissionados. Poderia ser bem melhor se ele se posicionasse e botasse moral nesse bando de parasitas que vivem ao seu redor. Prefeito, coloque esse pessoal nos eixos e tome uma posição administrativa!

  6. Luciano Martins escreveu em 02/10/2018 10:26:23:

    Foi um bela caminha, pena que o prefeito não teve apoio dos seus secretários e seu comissionados. Poderia ser bem melhor se ele se posicionasse e botasse moral nesse bando de parasitas que vivem ao seu redor. Prefeito, coloque esse pessoal nos eixos e tome uma posição administrativa!

  7. Leitor assíduo escreveu em 01/10/2018 23:15:05:

    Contei 17 pessoas e 17 carros

  8. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 01/10/2018 15:44:42:

    IVAN FALTOU ACRESCENTAR A COLABORAÇÃO DOS MOVIMENTOS SEM TETO, MST MLST E OUTROS.

  9. Julião escreveu em 01/10/2018 07:33:04:

    Concordo com o prefeito ele têm que defender o Haddad mesmo pois são farinha do mesmo saco, Haddad pior prefeito da história de São Paulo, kil pior prefeito da história de união, sem contar com Lula preso e kil sabe o que é isso têm que ser solidário mesmo com essa turma..

  10. Jorge Moura escreveu em 01/10/2018 07:21:07:

    Valeu Ivan!
    A esperança de ser feliz não pode ser abatida pela pregação do ódio, discriminação racial, social ou pela incitação de golpear o poder pelas armas.
    O povo palmarino que nasceu no solo sagrado dos quilombos e os que adotaram essa terra como sendo o berço que o acolheu e que lhe deu régua e compasso para traçar o futuro, jamais se negarão a lutar pela felicidade da Nação, pois a luta de Zumbi pela liberdade e igualdade de todos ainda ecoa pelo Brasil.
    Vamos conquistar as liberdades democráticas e ser feliz.
    Vamos votar Hadad 13 para evitar que sejamos escravos do medo e do ódio.
    HADAD é 13.

    Dr. Jorge Moura.
    Advogado

  11. Daniel Galvão escreveu em 01/10/2018 06:35:26:

    O ivan você esqueceu de citar que mandaram 5 onibus pra buscar os sem terra .. dia 7 é 17 Ivan .. acabou a mamata

Poste o seu comentário