Em Alagoas, Magno Malta diz que Bolsa Família terá 13º porque Bolsonaro não rouba


Paulo César, ex-vereador é Bolsonaro topado





 

Eleitores do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) participaram de uma carreata, na manhã desta sexta-feira (19), em Maceió (AL), depois de recepcionar o senador Magno Malta (PR-ES) no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Ao lado de lideranças locais do PSL, o senador garantiu que Bolsonaro manterá o Bolsa Família e instituirá 13º para o benefício, porque o candidato não rouba nem roubará, se eleito presidente.

Ao falar da ampliação do Bolsa Família, Magno Malta minimizou os programas sociais ampliados pelos governos do PT, afirmando, por exemplo, que os petistas juntaram o vale gás, o vale uniforme, o kit leite e colocaram o nome de Bolsa Família. Disse ainda que o Fies é o crédito educativo que já existia em pequena escala.

“Até em eleição para prefeito e vereador do interior, o sujeito chega e fala que se não votar no PT, ele vai perder o Bolsa Família. Eles são cristãos, são devotos, o Nordeste é católico, evangélico e essas pessoas não são de esquerda. Quando elas dizem: eu voto 13, ela está falando do Bolsa Família. Ele não perderá o Bolsa Família, muito pelo contrário. O Brasil terá um presidente que não rouba, que não vai roubar, vai sobrar dinheiro e eles terão 13º em dezembro de 2019. O Bolsa Família vai ter porta de entrada e porta de saída. As pessoas que recebem o Bolsa Família precisam ser qualificadas,  ter um curso de aprendizado para poder dar lugar para os outros”, falou.

O senador que não conseguiu ser reeleito tem representado o candidato Bolsonaro em uma agenda de campanha pelo Nordeste. E participa de uma conferência de apoiadores do candidato do PSL no Hotel Ritz, na orla marítima da capital alagoana.

‘Caixa dois com orgulho’

Uma das pessoas que foram recepcionar o senador Magno Malta foi a doméstica Ingrid Silva Oliveira, de 41 anos. Ela disse que foi ao aeroporto com a certeza da vitória, porque já considera o candidato Jair Bolsonaro eleito. E fez referência à denúncia da Folha de S. Paulo, que expôs que empresas estão comprando pacotes de até R$ 12 milhões via caixa dois, para disparos em massa de mensagens e fake news contra o PT e em apoio a Bolsonaro.

“Vim pra cá porque acredito na vitória. Nosso presidente já está eleito e vamos fazer uma linda carreata. Vim de graça. Sou ‘caixa dois’ com muito orgulho”, afirmou, fazendo referência à denúncia divulgada pela Folha de São Paulo dando conta de que empresários estariam financiando a divulgação de falsas notícias que circulam na internet contra o deputado Fernando Haddad.

Kit gay

Em sua chegada a Maceió, o Magno Malta criticou o PT, voltou a acusar o candidato Fernando Haddad de propor o kit gay para escolas públicas, enquanto teria matriculado seus filhos em um colégio evangélico de São Paulo.

 

O senador do PR ainda falou sobre a diminuição dos votos para o partido na região. “Foram 15 milhões a menos de voto, quando eles pregaram a vida inteira que o Nordeste pertencia a Lula, porque eles pegaram nossos irmãos mais simples e colocaram dentro de um curral, como se pertencesse a eles. Os nossos irmãos mais simples viveram sob o império do medo”, discursou o senador. (Com informações da Gazetaweb)

 Diário do Poder - Davi Soares

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. kkkkkkkk escreveu em 22/10/2018 19:57:09:

    Quanta ignorância dos bolsominions, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e seu blog é completamente tendencioso, imparcialidade na Comunicação Social é de suma importância

  2. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 21/10/2018 13:11:19:

    PICHILAU, Aceita que doi menos, FURNAS? KKKKKK, Cabou cabou 17 neles e em voce kkkkkk

  3. pichilau escreveu em 20/10/2018 10:19:12:

    Rsrsrsrs, Paulo Cesar mamou no sindicato a vida toda agora é o COISO, Quem é nordestino e recebe bolsa família merece o que elle prometeu. Um presidente que não sabe nem onde fica o nordeste, povo burro. Cuspindo no prato que comeu! Vai acabar com 13º do trabalhador que tem esse direito desde Getúlio e o povo burro acredita em 13º para bolsa família piada boa que o povo hoje rir e depois vai chorar!!! O COISO era PP ate janeiro o partido mais corrupto do país e elle só saiu porque não queriam lança-lo candidato, sem falar que ele esta na lista de Furnas, a mesma lista que derrubou Aecinho cheirador de pó. Esta correndo em segredo de justiça. Estão apenas trocando de corrupto, só que esse tem um chicote na mão. Mas o povo daí gosta ainda hoje pensa no home da porteira. E esse Magno Malta esta louquinho pra arrumar uma boquinha, perdeu a eleição de tão bom que é na sua terra. Procurem ver quem é Jair Bolsonaro antes de defende-lo, ver no google Jair Bolsonaro histórico, esse não é fake news e não foi pago com o nosso dinheiro. Lá ele explica porque ele saiu do exercito entre outras coisas. Ha não sou PT, apenas #ele não #Ele nunca!

  4. CHARLES escreveu em 19/10/2018 21:25:00:

    em falar em bolsa família tem algum candidato a prefeito de União que se propõe fazer uma bolsa família municipal, é, ainda registrar no cartório, se não a fizer se compromete perder o seu mandato caso venha ser eleito.

Poste o seu comentário