Sebrae presta consultoria a 2 secretarias da prefeitura de São José da Laje sobre o PNAE


Registro fotográfico do evento







O SEBRAE-AL, concluiu junto as Secretarias Municipais de Agricultura e Educação, como também o Setor de Licitação de São José da Laje, para melhoria dos processos de gestão do Plano Nacional de Alimentação Escolar no município, no intuito de incentivar e ampliar o envolvimento dos Agricultores Familiares nos anos subsequentes.

 

O evento contou com a presença de Secretários Municipais, membros no Núcleo de Nutrição Educacional, funcionários do setor de licitação do município, agricultores que participam do programa, e consultores do SEBRAE-AL responsáveis por programas públicos. Segundo a Secretária de Educação, Anna Paula Mendes, o trabalho de consultoria abrangeu os setores responsáveis em relação aos processos do PNAE, com o intuito de alinhar o passo a passo do programa no tocante a organização, previsibilidade, execução e incentivar ainda mais os agricultores através dos resultados.

 

O Secretário de Agricultura, Roger Cavalcante, avaliou o encontro e destacou que uma boa organização ajudará na execução do PNAE. “Essa consultoria junto ao SEBRAE-AL foi muito positiva, através dela vamos melhorar ainda mais a execução do programa de alimentação escolar no município, organizando todo o processo. Ainda esse ano vamos ter definições para as licitações já no início de Janeiro de 2019, visando o inicio das aulas do próximo ano letivo, essa organização é fundamental para o cronograma do calendário escolar juntamente com a execução do PNAE”, destacou o Roger.

 

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário