Pai tenta matar esposa e acaba acertando no filho de 8 anos; crime aconteceu em Ibateguara


Crime será apurado pelo delegado municipal Jorge Bezerra



A violência doméstica pode está associada ao crime do garoto Tiago Pinheiro da Silva, de apenas 8 anos, assassinato com um mtiro de espingarda calibre 12, no início da noite desta segunda-feira,12.

A vítima residia com a mãe, Carleoni Silva dos Santos, de 23, e testemunhava todos os dias, seu pai, Josivaldo da Silva Pinheiro, de 43 anos, chegar embriagada em casa e aplicar uma surra na mãe. "Todo dia eu apanhava", disse ela na Delegadcia Municipal de Ibateguara.

- Não perdoo nunca o que ele fez com o meu filho. Estou transtornada. Veja ele acertou meu olho antes de correr para pegar a espingar e apontá-la contra mim. Foi nesse instanjte que eu me abaixe e o tiro pegou em meu filho, Tiagho, meu Deus me ajude", disse ela ao blog chorando copiosamente.

Logo após o crime que aconteceu no quarto do casal, Josivaldo empreendeu fuga e nem mesmo a eficiente Guarda Municipal conseguiu capturá-lo. O corpo do garoto foi loevado a Unidade de Pronto Atendimento da cidade pela mãe, mas já deu entrada sem vida.

Desesperada, Carleoni que vivia com Josivaldo há mais de 10 anos, disse não saber o que saber, mas sentiu-se aliviada ao receber ajuda dos vizinhos e do patrão onde ela residia, identificado como 'Toinho da Praça'.

Ela, em função da violência que sofria do companheiro Josivaldo da Silva já planejava morar em Ibateguara e a mudança com os 8 filhos estava prevista para ocorrer na manhã desta terça-feira,13.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário