Campanha em União ainda é fria, tipo devagar quase parando

A campanha política-eleitoral em todos os níveis em União dos Palmares e todaa Zona da Mata alagoana continua morna. Mornissíma. Serão apenas 35 dias, ininterruptos destinado a campanha, mas até o momento nenhum dos apoiadores de Renan Filho e Fernando Collor de Mello, candidatos ao governo, botaram o bloco na rua, a cara na rua para convencer o eleitorado, da ordem dos 51 mil aptos a votarem,...
...

Leia mais




Kil lota ônibus e prestigia lançamento de campanha de Renan Filho, Mauricio Quintela e Renan Calheiros

O prefeito Areski Freitas deu mostras de sua força política ao lotar dois ônibus da Edtur Turismo para prestigiar o lançamento da campanha do governador Renan Filho de Maurício Quintella e Renan Calheiros, que têm ajudado sua administração nos últimos anos com ações de trabalho da maior envergadura.

O prefeito KIl de Freitas...
...

Leia mais




João Caldas mira ALE e explica porque deixou disputa do Senado; a reportagem é de Edivaldo Júnior da Gazetaweb

O presidente do PSC em Alagoas, João Caldas, ensaiou durante alguns meses uma candidatura ao Senado. “Pela minha experiência, pelo conhecimento que tenho em Brasília, acredito que poderia ajudar muito Alagoas como senador. No entanto, em nome de uma composição, decide adiar a disputa para o outro momento”, aponta.

Caldas foi um dos principais articuladores na formação da frente de oposição...
...

Leia mais


Advogado Rivaldo Rodrigues declara apoio político a Chico Tenório nas eleições 2018

O advogado Rivaldo Rodrigues firmou aliança política com o deputado estadual, Francisco Tenório para as eleições deste ano. O operador do Direito, esteve no gabinete do deputado ao lado do vereador Ivan Ferreira, de Santana do Mundaú, e do irmão, Roberto Rodrigues e do filho, Romildo, onde falaram sobre política, a situação política-administrativa de União dos...
...

Leia mais


Collor diz que vai isentar vítimas de extorsão praticada pelo Estado

O candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTC), prometeu neste sábado (18), isentar os comerciantes e empresários que estão sendo vítimas de extorsão praticada pelo Estado, sobretudo na cidade de Arapiraca e região. Collor destacou que a força das secretarias estaduais não deve ser utilizada contra quem produz, emprega e gera renda para Alagoas. 

Durante inauguração do escritório...
...

Leia mais




Coligação Alagoas com o Povo registra candidatura na Justiça Eleitoral

A coligação 'Alagoas com o Povo', que reúne o PTC, PSDB, DEM, PROS, PP, PRB, PSB e PSC apresentou o pedido de registro de candidatura nesta terça-feira (14) e enviou o Programa Básico de Governo que dispõe sobre as diretrizes para uma gestão sustentável, inovadora e com visão social. A proposta encontra-se em constante aperfeiçoamento e aberta a participação popular. A coligação tem como...
...

Leia mais


Audiência pública revela que o professor está cada vez mais perto do dinheiro do Fundef

Professores esperançosos ouviram de JHC como ele tem superado o caminho das pedras para que essa grana do Fundef seja dada a quem de direito. Diante disso tudo, necessário se faz revelar, que os professores ganharam proteção.

A audiência pública que aconteceu no plenário da Câmara Municipal atraiu professores de São José da Laje, Santana do...
...

Leia mais


Vereador recebe comenda em Maceió

O vereador por Murici, José Anízio de Amorim, o Anizão (MDB), recebeu da Câmara Municipal de Maceió a Comenda Mário Guimarães, durante sessão especial realizada nesta segunda-feira (13), no auditório do Senac, no Poço.

A autora da iniciativa, vereadora Tereza Nelma (PSDB) justificou a condecoração – que é a mais alta honraria da Casa – como o reconhecimento da atuação...
...

Leia mais






Campanha em Alagoas começa na quinta-feira,16, se o candidato já tiver CNPJ, diz consultor

Começa nesta quinta-feira, dia 16, a campanha eleitoral no Brasil. a partir desta data tudo pode, com raras excessões é claro. Mas a partir desta data querida já é permitido fazer campanha porta-a-porta, realizar caminhadas, comícios, reuniões, enfim. Pode tudo, aparentemente. Mas por que aparentemente?

Simples, para o candidato botar a cara naa rua vai...
...

Leia mais


Ex-governador Mano será o coordenador da campanha de Renan Filho para a Zona da Mata com sede em União; nas rapidinhas

Coordenação

O ex-governador Manoel Gomes de Barros não será na campanha de Renan Filho e do senador Renan Calheiros, apenas apoiador. Uma fonte bateu para o blog versão digital, que ele recebeu convite e topou na hora, coordenar a campanha na Zona da Mata com sede em União dos Palmares.

Com essa mais nova patente...
...

Leia mais
1 2 3 4 5 6