A Polícia Civil e Militar ainda não sabem precisar a autoria do crime de um homem de 27 anos de idade, assassinado a tiros de revólver na praça Costa Rêgo, centro de União dos Palmares. Nas redes sociais, informações apontam que trata-se de Rhuan do Morro numa alusão ao bairro, Padre Donald MaCclavray, onde a vítima residia e que também é conhecido como Morro das Cobras.
Rhuan era trabalhador e se deslocava para uma obra no centro da cidade quando foi abordado por dois homens aparentemente de sua amizade. Cinco minutos depois, a vítima tinha sido alvejada por mais de 5 projetis e os homens que se encontravam no local saíram em direção ao bairro Morro das Cobras. No entorno, câmeras de vídeo-monitoramento podem ajudar na elucidação do crime. Elas estão localizadas num imóvel de número 45, pertencente ao prefeito Kil de Freitas, onde reside há mais de 30 anos.
Na casa de Kil de Freitas existem 4 câmeras bem posicionadas. Duas delas voltadas para o trajeto onde os criminosos fugiram. Este é o oitavo crime sem autoria em União dos Palmares, sob a presidência do delegado regional, Guilherme Iusten.
Familiares das vítimas disseram que já é hora da mudança de comando na Polícia Civil em União dos Palmares. "Pouco se descobre!", disse uma doméstica que falou a reportagem sob a condição de anonimato.
Rhuan do Morro: morte a caminho do trabalho
Crime ocorreu ao lado de uma unidade de ensino do estado
Rhuan era usuário de drogas, segundo a PM
Crime assustou moradores; na estatística Rhuan é o 8º sem autoria
Comentários