São intensas às buscas do Corpo de Bombeiros Militar para localizar o corpo do estudante, Carlos Eduardo dos Santos, de 19 anos de idade que se jogou nas águas turvas do rio Mundaú, do alto da ponte Abdon Cupertino, em União dos Palmares. Populares que viram o ato tresloucado do estudante contaram ao blog ter visto Eduardo retirar brincos, pulseira e entregar uma sacola costal a um amigo que estava com ele na passarela da ponte que liga o centro à antiga rua Demócrito Gracindo, antes de se jogar dentro do rio.
Alunos da escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, da rede estadual, revelaram que Carlos Eduardo vinha confuso nos últimos dias com sinais depressivos. "Ele chegou à se despedir da mãe, deixando uma frase carinhosa e profunda para sua genitora. "Te amo, mãe!", redigiu.
Na manhã desta terça-feira,28, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde o jovem foi visto pela última vez. Mergulhadores do 2º Batalhão estiveram na região conhecida como Jacaré, onde pescadores e banhistas se aglomeram, mas não localizaram o corpo de Carlos Eduardo.
"O corpo deve está enganchado por ai, ou até mesmo na barragem da extinta usina Laginha, onde um paredão deve ter impedido de avançar rio abaixo!", comentou o tenente Clesivaldo do CBM grupamento União dos Palmares. Buscam seguem nesta quarta-feira,29.
Bombeiros Militar se concentraram na ponte Abdon Cupertino em União dos Palmares(fotos do jornalista Antônio Aragão)
Comentários