Já nas ruas 10% da campanha para conselheiro tutelar de União dos Palmares com escolha prevista para 1º de outubro. Os que detém mandato já panfletam a cidade e nos remete à campanha político-partidária, ao invés da institucional que no momento passa muito longe do eleitor palmarino.
Há um desejo do eleitor de União dos Palmares, saber dos futuros escolhidos, o que pensam da função. Mas pelo que se ver, isso virou pé de cobra. Discutir propostas: nenhum deles puxou o fio desse novelo que é imenso e profundo.
A população ainda não despertou para a importância de renovar o quadro, pois tem candidatque sinaliza em querer se perpetuar na função cuja realidade social defendida, supostamente por eles não se propagou, ganhou forças.
"Tá sem fazer nada na vida, te inscreve para disputar uma das 5 vagas para conselheiro tutelar em União dos Palmares, cujo salários passa da casa dos R$ 2 mil reais além de ter carro para ir almoçar, em casa, as vezes, ou carregar amigos no banco de trás e, assim, demonstrar ser atuante.
Como o processo de escolha está no começo e o voto é facultativo - onde você vai se quiser, espera-se mudança de curso na campanha, mesmo sendo possível notar que tem político de mandato engajado na luta dos seus para ano que vem colher o que plantou. No dia - primeiro de outubro, você pode votar em cinco nomes diferentes ou apenas em um ou anular o voto se preferir, mas participe vai ser legal contribuir enquanto cidadão.
Se estamos longe das propostas deles, resta pensar de que maneira o adolescente deve ser tratado numa visão de futuro, espera-se muito dos mais de 20 candidatos que estão na luta para desmistificar a importante função de defender o adolescente e ajudar no combate as desigualdades sociais onde em União dos Palmares eles estão a cada esquina, cujo presença do poder público não existe nesse patamar de maneira mais efetiva.
Boa campanha a todos e o blog será um agente fiscalizador do envolvimento de políticos no processo de escolha, caso o presidente do conselho municipal, tergiverse nesse quesito ou até mesmo seja um prevaricador. Seja consolidador de um processo de escolha o mais isento possível. Dá para ser, sim, queira, ou tente outra vez(sic ) Raul Seixas.
Candidatos cabalando voto em repartição pública de União dos Palmares: campanha em evolução
Comentários