Uma investigação do setor de inteligência do 2º BPM, comandada pelo tenente-coronel Rocha Júnior, resultou na prisão de Anderson Ferreira da Silva, residente no conjunto Pedro Tenório Raposo, na cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana. Após investigação, os militares foram até Murici e, ao chegarem no conjunto Pedro Tenório, perceberam que um homem, ao notar a presença da polícia, ficou nervoso, sob atitude suspeita.
Ao ser abordado, foi encontrado com Anderson Ferreira - , uma munição calibre 12. Ao verificar a arma, os militares observaram que ela apresentava numeração raspada e, para surpresa dos policiais, foi encontrado na residência ? uma (1) munição de calibre 12 mais cinquenta (50) bombinhas de maconha, oito (08) pedras de crack, um (1) aparelho celular de marca Samsung de cor branca, um (1) relógio de marca Xufeng de cor preta e vinte e dois (22) reais.
?Temos trabalhado diuturnamente para tirar os fora da lei de circulação. São várias operações que estamos desencadeando em toda a região da zona da mata alagoana. Nosso serviço de inteligência tem trabalhado intensamente para identificar traficantes, pontos e vendas de drogas, homicidas, crimes de roubo e furto. Graças a Deus nosso trabalho tem surtido efeito desejado, haja vista que, os índices de criminalidade em nossa região têm diminuído consideravelmente. Estamos sempre presentes nas cidades sob nossa jurisdição, com um trabalho ostensivo para dar mais tranquilidade à população da região serrana dos quilombos?, afirmou o tenente-coronel Rocha Júnior.
Reportagem de José Roberto Ventura do 7 Segundos - especial para o blog
Comentários