O delegado regional Guilherme Iulsen, com atuação em União dos Palmares, evitou comentar nas redes sociais a ação criminosa de dois homens que assaltaram os vigilantes dos postos de combustíveis Quilombo, localizado na frente da Churrascaria do Pita, alvo de dois homens armados. O crime aconteceu por volta das 23h, quando o estabelecimento estava fechado. Os bandidos chegaram numa moto e abordaram os dois seguranças do posto usando uma pistola niquelada.
- Passa o dinheiro vai! Disse um dos criminosos apontando a arma para o segurança.
- Que dinheiro, rapaz! Onde foi que tu já viu segurança com dinheiro! Disse o funcionário do posto.
- Então, passa o celular, né possível que nem isso tu não tenha, tá cá peste não! Ironizou o bandido enquanto o outro não desmontou da motocicleta. Os criminosos não foram identificados pelo segurança do posto da antiga viúva do prefeito, por que as luzes do patio ficam apagadas. No dia seguinte, os novos proprietários do posto de Gasolina foram ver as imagens do sistema de videomonitoramento do posto, onde constataram que nada foi gravado por que as câmeras tinham entrado em pane há mais de 2 meses.
Logo após o assalto, os criminosos deixaram o local, levando o celular do funcionário do Posto Quilombo. Horas depois, novo assalto. Desta vez foi no posto Serrana, supostamente de propriedade do ex-prefeito de Ibateguara, Geo Cruz. Por, lá, os bandidos levaram dinheiro, mas os valores não foram revelados.
Toda a ação criminosa está num Boletim de Ocorrências lavrado na Regional de Polícia Civil de União dos Palmares pelo agente Julião, escrivão da Polícia Civil. O delegado Guilherme Iusten, não se pronunciou nas redes sociais sobre a ação criminosa. Ninguém foi preso.
Comentários