Imagens de uma camera de monitoramento, instalada no centro de São José da Laje, podem ajudar o delegado Claudemiltkson Benemarcan, a esclarecer a autoria do assassinato do mototáxista independente, Alessandro Ferreira da Silva de 44 anos, executado na manhã de domingo,14, no centro da cidade.
Nas imagens é possível observar um homem com uma arma na mão que passa a atacar a vítima que conduzia sua motocicleta. Ao ser alvejado no rosto, Sandro como era conhecido e estava em liberdade condicional, não tem como se defender e cai no asfalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era acusada de ter envolvimento com a venda de drogas ilícitas, a exemplo de maconha e vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, que tinha recebido denúncias sobre sua atuação no município de São José da Laje, versão que a família não confirma.
"Foram dez tiros, muitos deles na cabeça e Alessandro teve morte instantânea. Um veículo Mobi deu cobertura ao criminoso que executou a vítima sem a menor dificuldade. Chama a atenção, pelo modos operandi do crime. O acusado estava de cara limpa e disparou inúmeras vezes contra o mototáxista a pouco menos de 20 metros da base da Guarda Municipal", comentou a fonte da PM. Ninguém foi preso.
Comentários