Partidos do campo de oposição em União dos Palmares, anunciaram nesta sexta-feira,26, que irão apoiar integralmente o nome de Bruno Lopes, pré-candidato a prefeito no município. O encontro contou com a presença de todos os pré-candidatos para vereador nas eleições deste ano, além de apoiadores e simpatizantes da maior frente oposicionista dos últimos 40 anos.
De acordo com Bruno Lopes "esta reunião reflete o anseio do povo de União dos Palmares, que aposta numa frente política de respeito e que exige uma candidatura de atitudes, frente a realidade que a população vem passando com a Verde Alagoas, que impõe uma política de preços fora da realidade econômica das pessoas que residem em União dos Palmares", disse o pré-candidato a prefeito.
Bruno Lopes refutou o sarcasmo do prefeito Kil de Freitas que gravou vídeo ladeado pelo vice-prefeito, Junior Menezes com a presença do vereador cassado pelo TSE, Almir Belo, acusado de fraude na cota de gênero. Ele tenta confundir a população dizendo que a oposição vibrou com a punição imposta pelo TSE aos seus aliados.
"O PL não zomba de ninguém, escárnio e fingimento não tem espaços aqui nesse grupo formado de homens e mulheres do bem, que tem o firme propósito de recuperar União dos Palmares e destravar a cidade que segue sem oportunizar emprego a sua gente. Um modelo de governo que não corresponde na saúde e muito menos na educação. Quem fraudou eleição não se encontra nesse grupo, é hora de acabar com a dissimulação, com o disfarce dizendo que cuida disso, daquilo no município. Chega de ironia", disse.
Durante a reunião fizeram uso da palavra todos os pré-candidatos para vereador do PL além dos membros do União Brasil, nas pessoas do ex-vereador Caju e do ex-vice-prefeito, Zé Alfredo, convidados da executiva Municipal do partido.
Comentários