Vereador e presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, Sebastião de Jesus disse que a união da oposição na campanha para prefeito, foi extremamente importante para a vitória do povo humilde e desprotegido de União dos Palmares nas eleições municipais de 2024.
Ele esteve na última sexta-feira, ao lado do advogado Alexandre Lima, do educador, Francisco Viana Neto além do também advogado Filipe Lima, na Laginha Grill, onde a presença do Bruno Lopes, serviu para repercutir o encontro com todos os pré-candidatos - vereador e prefeito, numa reunião histórica que aconteceu na casa do pré-candidato a prefeito do PL onde cada pré-candidato recebeu votos de boas-vindas do partido do prefeito de Maceió, JHC.
"A sociedade palmarina tem os mesmos sonhos da oposição, tem a mesma vontade que esse grupo que se encontra aqui, tem as mesmas convicções de que a atuação de Junior Menezes como vice tem sido ineficiente, sem comando e, isso a população já notou", disse Sebastião de Jesus.
Ex-vereador num momento de ouro do parlamento municipal, Sebastião de Jesus foi contemporâneo do ex-vereador Adelson Andrade, Edvan Correia, o Bobo, Fabian Holanda entre outros nomes da política palmarina. "Não teve outro quadriênio, depois da gente!", revelou Sebastião de Jesus que formou frente política de oposição ao lado do governador, Manoel Gomes de Barros, de Cajú, Tita vereador, Zé Carlos Leão, Paulo do PT, Zé Alfredo, Francelino, vereador Ricardo Praxedes e o jornalista, Ivan Nunes. "O novo está chegando!", vibrou.
Comentários