Virtual candidato na chapa de Bruno Lopes, Sebastião de Jesus concedeu entrevista exclusiva ao radialista, Mário Sérgio, onde defendeu cada vez mais distante a possibilidade de compor politicamente com o prefeito Kil de Freitas, de União dos Palmares, nas eleições municipais deste ano. Sebastião disse que vem sendo alvo de inúmeras fake-news e tem rebatido a todas elas, principalmente essa "onde induzem o povo de União dos Palmares que eu marcharei com Júnior Menezes e Kil de Freitas. Nunca na galáxia!", disse.
O blog teve acesso a fala de Sebastião de Jesus a Mário Sérgio que apresenta de segunda sexta-feira, a partir das 07h na rádio AG, o programa AG Notícias. " Oi, Mário Sérgio! Bom dia, bom dia a todos ouvintes da rádio AG: Mário, eu quero aproveitar a oportunidade para esclarecer e tranquilizar aos amigos palmarinos, tem vários comentários em grupos e Whatszap, de blogs que eu, Sebastião de Jesus, estou negociando com o prefeito Kil e com Júnior Menezes, um possível acordo, um possível apoio para a eleição de 2024, tá. Isso não existe, não tem a menor possibilidade, não tenho o menor interesse em participar desse grupo, diz.
Eu não tenho o menor interesse de participar desse grupo, tá certo? É, não tenho nada contra o prefeito Kil, nem a Júnior Menezes, nada contra a pessoa, nada contra a pessoa. Agora, como político e, como gestor Deus me livre de participar desse grupo, tá certo? Quero que fique bem claro isso ai. Então tá sendo espalhado essa mentira, esse fake-news, a gente percebe que isso é desespero desse grupo, eles estão muito preocupados com a minha participação na eleição de 2024, né! Sou oposição sim: Continuo.
Tô no grupo - reafirma Sebastião de Jesus, para ajudar da mesma forma, possível em vou ajudar, tá certo? A gente precisa ,melhorar nossa cidade, transformar a cidade, sair desse atraso, dessa perseguição; dessa escravidão. Então: Fique claro que eu, Sebastião de Jesus, não tenho o menor interesse em conversar, negociar com esse grupo do Kil de Freitas do Júnior Menezes. Ok! Mário, então, obrigado pelo espaço, claro que vamos marcar sim, uma oportunidade de dá uma entrevista pra gente conversar e, esclarecer mais outros assuntos, né?
Por que são tantas fake-news agora, é, colocando meu nome ai, expondo meu nome ai, mas eu tô muito tranquilo com relação a isso e a gente vai fazer um trabalho é, da melhor forma possível que ajude a nossos amigos palmarinos. Ok! Um abraço a todos, que Deus nos abençoe!" finalizou.
Sebastião de Jesus: negou composição polÃtica com tropa de Kil-Júnior Menezes
Comentários