O governador Ronaldo Lessa terá uma reunião decisiva até quarta-feira,26, com o prefeito Kil de Freitas e Júnior Menezes para cobrar aliança política feita com o Chefe do Executivo municipal de União dos Palmares, há pouco mais de 5 semanas em seu gabinete em Maceió e numa visita feita por Ronaldo a prefeitura municipal. Ele quer, que o acerto feito, seja honrado, haja vista que foi acordado naquela época: A vaga de vice-prefeito na chapa de Júnior Menezes em União dos Palmares é do PDT, partido do vice-governador, Ronaldo Lessa.
Pior do que aconteceu nos últimos dias com a chapa de Júnior Menezes sendo desmantelada pela Polícia Federal, Ronaldo Lessa, vice-governador de Alagoas quer que o Kil de Freitas honre o acerto, pois o PDT palmarino tem nomes e bons para a disputa.
Ronaldo Lessa é apaixonado pela família Belarmino, e trata a todos os parentes do saudoso Alysson como se fosse irmãos em União dos Palmares, até debaixo dágua, daí Kil de Freitas juntamente com Júnior Menezes terão dificuldades de fechar a porta para o vice-governador e futuro governador(a partir de 2026).
Todo mundo que está com Kil, bateram palmas na época em que Ronaldo garantiu que o vice na chapa será com orgulho cedido pelo PDT e ponto final", disse o sociólogo Zé Maria, nascido na rua da Ponte e professor de política da UFPE ouvido pelo blog.
Zé Maria, estudioso da política alagoana, principalmente sua terra, disse ainda que "se a vaga pertence ao PDT com aval de Kil-Júnior Menezes e todos do grupo, pois não houve um senão da Câmara de Vereadores e de qualquer outro partido de sustentação `a base para as eleições deste ano, por que vai ter agora se a vaga é do PDT mesmo com a suposta saída de Almir Belo da chapa?, Quis saber.
Na política valhe a palavra. O entendimento. Se isso não for preservada pode existir revés e isso está claro não somente em União dos Palmares como na China!, sentenciou.
Ronaldo Lessa em recente visita a União dos Palmares onde celebrou aliança com Kil de Freitas-Júnior Menezes em torno do PDT local
Comentários