Políticos de São José da Laje e de Alagoas lamentaram a morte de Paulo Eduardo Gomes Martins, mais conhecido como Paulo Gié, anunciada na manhã desta quarta-feira,24, por membros de sua família nas redes sociais. Gié tinha 71 anos e estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, onde fazia tratamento de próstata desde então.
João Caldas, ex-deputado federal e amigo da família, disse que trabalhou com Paulo Gié e chamou de jovem talento na política, um visionário e de análises coerentes sobre o cenário político local e no estado respeitada. Foi vereador em São José da Laje. JC ainda elogiou a atuação de Paulo Gié durante o tempo em que atuou na secretaria de estado de Agricultura, no governo Geraldo Bulhões onde chefiou a Emater em União dos Palmares, município importante da Zona da Mata alagoana.
"Lamento profundamente o falecimento do amigo e irmão Paulo Gié. Um jovem talento na política lajense que travou com coragem e otimismo uma árdua batalha pela vida. Foi meu colega de trabalho na Seagri com quem tive a honra de tê-lo como parceiro de autarquia. Meus sentimentos aos familiares, amigos e em especial ao seu filho Dudu Gié( Paulo Eduardo Gomes Martins Segundo). Seu pai será um eterno exemplo, sua garra nos inspirou e o seu trabalho nos motivou de maneira firme e determinada.
Paulo Gie era irmão de Maria do Carmo Gomes Martins, ex-secretária municipal de educação da prefeitura de São José da Laje. Deixa, esposa e filhos. O corpo está sendo velado na sua residência, no centro de São José da Laje onde o sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério municipal.
Comentários