Os 42% de indecisos credenciou o Instituto DataSensus até a sua quinta geração em termos de pesquisa no campo político, mas na prática, toda essa numerologia destoou quando o prefeito Kil de Freitas ganha 70% da aprovação dos municípes. Kil de Freitas, com seu próprio punho, publicou nas redes sociais as belas imagens feitas pelo cinegrafista Vanderson da Igreja, onde ele mostra Kil de Freitas, chegando numa roda de aposentados à passos lentos, típico de quem trocou um pino na cabeça de Fêmur via SUS colocado no osso da coxa por uma de titanium trazido direto dos Estados Unidos. Mansinho como uma cobra que rasteja, o político chega para assistir uma partidinha de dominó, entre idosos, na porta do centro de saúde, Irmãos Nelson e Francisco das Chagas, no bairro Roberto Correia de Araújo.
A reação dos que ultrapassaram a casa dos 70-80 a esse vídeo é de causar dó. Recentemente, Kil gravou imagens dizendo que do lado do posto e saúde vai construir - mesmo sem ter tempo para concluir a obra, uma creche. A chegada do prefeito Kil de Freitas com Nenzinha a tiracolo, o presidente da Câmara de Vereadores, era para ter provocado alegria geral entre todos, mas não foi o que aconteceu, a partida sequer ser interrompida. Um vexame.
Não atrair idosos com a sua chegada, é algo que causa surpresa e reação dos mais experientes que não tiveram saúde digna no posto de saúde do bairro. Agora, menos para os 70% que atribuíram lua de mel com o gestor municipal de União dos Palmares.
Prefeito Kil de Freitas: baixa popularidade entre os idosos na partidinha de dominó
Comentários