Herança
O prefeito eleito, Junior Menezes, herdou desde 6 de outubro 50 problemas que o prefeito que está saindo não resolveu. 30 Obras ficaram pelo meio do caminho. Júnior Menezes vai precisar de um pai, tipo ex-prefeito para ajudá-lo e, muito. A conferir.
De volta
Depois de ficar distante de União dos Palmares duas semanas, quem já se encontra na cidade é o homem que teve tudo para se eleger prefeito, mas fez opções sem sentido, desprezou aliados e deixou de percorrer ruas de bairros cujos moradores queriam sua presença. Bruno Lopes, precisa exercer na política a maioridade também.
Ficou para trás
Será que à oposição abriu mão, depois da surra de votos que tomou em 6 de outubro, de defender temas importantes cuja população pobre precisa de uma voz? A Verde Alagoas, por exemplo, segue
esburacando as ruas sem piedade. O acesso a extinta usina Laginha, por exemplo, é a vitima mais recente de suas ações. Ela arrebenta o asfalto e repõe meses depois de forma irregular.
Vazou
Cessaram os áudios onde um trabalhador rural acusa Nenzinha, presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares de praticar maus feitos no dia da eleição no toma lá, dá cá. Dizem que houve uma conversa, seguido de reparação financeira e tudo não passou de um ledo engano. Ó, pái, Ó que desgraça!
Eleitos
Impossível acreditar que a família Beltrão elegeu prefeitos em 3 cidades da região Sul de Alagoas e, de novo, deixou Bam bma de fora em União dos Palmares. Saber que o moço vem com os |Beltrões te m anos e anos e nada de emplacar o seu sonho de se tornar vereador. No resumo das urnas, Bambam não supera a casa dos 300 votos. Uma pena. Muda Bambas!
Sem acreditar
O ex-vereador, Tita, de novo não conseguiu chegar. Eterno aliado de Francisco Tenório, na Câmara de Vereadores devereia ser a voz do deputadop estadual, mas...
...Traído por Ronaldo Lessa, hora de Tita migrar para nomes mais interessados na vida política deste jovem valor.
Quem será
O prefeito de União dos Palmares vai deixar para Junior Menezes, se posicionar sobre a eleição para a futura mesa diretora. Há quem diga que tudo não passa de conversa mole, pois o prefeito e cabo-eleitoral de Junior Menezes, tem preferências por Nenzinha enquanto Júnior Menezes, decloarado, vai de Almir Belo na baixa.
Sendo assim
Quem gostaria de presidir a futura câmara municipal ano que vem, é Milton do Complementar que vai pedir a Rafael Brito e Ronaldo, deputado estadual, uma forcinha. Quem sabe, Milton esteja na cabeça.
Fundef, em Murici
O prefeito Olavo Neto foi sensacional com os professores no seu dia ao anunciar a razão de R$ 27 milhões dos precatórios ndireto para o bolso dos mestres e outros. Nas redes sociais, Olavo Neto disse que se trata de uma conquista importante para os professores e trabalhadores da educação de 1998 e dezembro de 2006 sejam recompensados". A categoria soltou fogos, sem estampidos, com a decisão do jovem prefeito de Murici.
Posse
Geo Cruz anunciou a sua posse no cargo de prefeito no final do dia primeiro de janeiro do ano que vem. Vale lembrar, que Ibateguara faz aniversário em primeiro de janeiro de 2025 e Geo Cruz marca sua volta ao poder 4 anos depois. Néia disse que não vai se incomodar caso alguém deixe de chamá-la de Néia do Geo.
Bandeira branca
Ângela Vanessa, prefeita reeleita de São José da Laje invadiu a casa de Carli Valença visivelmente emocionada abraçando a todos os presentes. Pediu em nome da família, desculpas pelas encrencas criadas durante a campanha. Foi atendida.
Anote ai
Apenas para lembrar mesmo: das 16 prefeituras onde o PL de JHC disputou o comando da prefeitura, ele perdeu em todas. Depois juntou os votos que teve em Maceió, com os do União Brasil e do PP e quis cantar de galo. Luciano Barbosa(MDB), prefeito reeleito de Arapiraca que teve 84% dos votos da cidade onde JHC foi oposição a ele, apostando em Fabiana Pessoa. Fica a lembrança!
Até as próximas rapidinhas
Comentários