Mais conhecido como Jurandir da Boa Vista, região divisa entre os municípios de União dos Palmares com São José da Laje, ele estreou nas eleições municipais em 2020 onde obteve 261 votos. Este ano foi o vereador mais votado do seu partid(PP)o. Antes de disputar o pleito, Jurandir Camilo foi cabo eleitoral do saudoso Cícero Aurelio, o Tutu; José Lourenço em 2016, eleito com 751.
Mas foi a rotina exautiva de trabalho e o conselho de amigos próximos, que fez Jurandir disputar uma das vagas para vereador, numa das eleições mais disputadas dos últimos tempos. "Tive o apoio de todos os meus irmãos. Minha família foi à luta com o objetivo de me eleger. Aqui, ninguém fez corpo mole, não. Foi quando falei com o prefeito Kil de Freitas e ele me encaixou no PP. Fiquei num partido onde não existisse vereador de mandato e nem favoritos. Muitos nomes penderam para nosso partido, mas um acordo entre os candidatos funcionou e não aceitamos ninguém, muito menos medalhão, dai foi só trabalhar!", disse Jurandir Camilo, a novidade nas eleições deste ano num partido onde todos foram nivelados por baixo; ou seja: chamados de baixo clero", comentou.
Jurandir Camilo enfatizou a sua intenção de se manter fiel as bandeiras que defendeu durante a campanha. "Serei o mesmo Jurandir de antes, defendendo o homem do campo. Fazendo parte doi prefeito que trabaljei e, muito, o Júnior Menezes. Eu pretendo honrar esses eleitores que acreditaram em mim. Irei resgatar a Associação dos Produtores Rurais da Boa Vista, que foi abandonada. Uma instituição que vai possibilitar muitas conquistas, haja vista que nossa região é formada por produtores rurais que precisam de minha presença, do prefeito Junior Menezes e, assim farei", disse Jurandir Camilo.
Jurandir Camilo de cabo eleitoral à vereador em União dos Palmares
Comentários