Em jogo amistoso no sábado,30, o Zumbi, campeão alagoano temporada 2024 da Copa Alagoas, enfrentou o CSA, no CT Gustavo Paiva, - aeroporto, visando aprimorar sua participação na Copa Cidade de São Paulo-SP em janeiro do ano que vem. O Zumbi fez um bom primeiro tempo com destaque para seu goleiro, Marcos Vinicius que praticou de 4-5 defesas sensacionais, numa das jogadas, ele evitou que o atacante Gustavo do CSA marcasse. E, assim, se repetiu três vezes, sempre o goleiro do Zumbi brilhando.
O Zumbi, comandado pelo técnico Beto, deu um nó no meio-campo do CSA mas o ataque do seu time, perdeu muito seu poder ofensivo na partida. O goleiro do Pantera Verde, Marcos Vinicius cresceu em em duas jogadas ao defender chutes e dribles do atacante azulino. Numa falta cobrada pelo lateral do CSA, ele fez excelente defesa quando a bola tinha endereço certo no ângulo.
O gol do CSA surgiu com o atacante Igor Bahia, que aproveitou a falha da zaga ficando com o gol livre para abrir o marcador. O Zumbi não se abalou, e a única vez que o atacante do Pantera Verde foi no gol do azulão se deu com Ruan, mas mesmo assim, o goleiro do CSA pouco atuou. Primeiro tempo CSA 1x 0 Zumbi.
Na etapa final o Pantera Verde obrigou o segundo goleiro do CSA fazer boa defesa e só. O Zumbi segurou os azulinos o tempo inteiro, até o meia-direita CSA, num chute de longa distância acertar o gol do Zumbi. Marcos Vinicius saltou atrasado e a pelota passou por debaixo do seu corpo, fazendo CSA 2x0 Zumbi. O Zumbi que faz dois amistosos até sua estreia na Copinha-SP. As duas partidas serão contra o Bahia do técnico Rogério Ceni, em Salvador, previsto para a primeira semana de janeiro.
Comentários