O Murici volta à campo nesta segunda-feira,6, para enfrentar o time do Catôa, em jogo amistoso antes de sua estreia no sábado,11, contra o time do Penedense, na rodada de abertura do Alagoano temporada de 2025. O Murici neste final de semana foi até Caruaru-PE, onde enfrentou o Central e perdeu pelo placar de 2x0. O time não foi mal, mas ficou evidente que existe setores que deve ser reforçado, situação que deve ser resolvida pelo técnico, Flávio Barros.
Sabiá e Edinho foram destaques na partida. Os dois fizeram uma boa partida, mas uma carência notada foi no ataque do Verdão das Matas. A bola não chegou e assim, dificultou a atuação dos atacantes que entraram no jogo. No primeiro tempo, Júlio César foi pouco exigido e foi substituído de maneira natural, por que Flávio Barros utilizou no jogo, times distintos, mas o veterano Denis Marques foi o bom nome do ataque do Murici.
Este jogo contra a Catôa, time local, vai apontar o provável time que Flávio Barros deve estrear no sábado em Penedo, contra o motivado Penedense, cujo principal nome do time é Sorin, com passagem pelo Murici ano passado. A rádio Correio FM acompanha este segundo amistoso contra o Catôa, atual campeão do futebol amador de Murici. Partida será às 15h.
Murici faz seu segundo amistoso antes da estreia diante do Penedense(foto de Jal Colácio e Erivan - cortesia)
Comentários