Herança
O prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, começa a semana recebendo notícia desagradável. O ex-colega deixou 4 folhas do INSS atrasada. Significa que as parcelas do dia 10 e 20 de janeiro virão zerada e, assim, se não tiver lastro financeiro, o que é difícil, o filho de Iran Menezes pode atrasar salários, o que é uma temeridade. A conferir!
Herança - parte 2
Junior Menezes herdou do ex-prefeito Kil de Freitas, contas a pagar da ordem dos 80% junto ao comércio de União dos Palmares. Veiaco contumaz, repete com o amigo Junior, filho de Dr Iran Menezes a mesma situação herdada pelo ex-prefeito, Beto Baia. Júnior Menezes terá que honrar boa parte do comércio, entre eles, o posto de Eliane do Globo que acionou Kil de Freitas, então prefeito, na Justiça para quitar pesadas dividas que agora, sobrou para Júnior Menezes.
Pague meu dinheiro
Logo, logo essa musiquinhas virará hit nas rádios de Alagoas, cuja melodia será oferecida ao prefeito de União dos Palmares, Junior Menezes, que ainda não se posicionou sobre essa herança que pode comprometer sua gestão nesse inicio de mandato. Juntando tudo dá mais de R$ 8 milhões de reais. E agora, José? José Iran Menezes da Silva Júnior!
Prepare-se
Será no Carnaval a inauguração do Park Aquático de propriedade do ex-prefeito, KIl de Freitas, na região dos Frios. Fica na estrada que ele no exercício da função colocou calçamento de paralelepípedo para facilitar a chegada no ambiente com 4 piscinas para adultos e crianças mais restaurante de primeiro mundo e self-service; campo de futebol; tobogã que cai numa piscina gigante; estacionamento interno e salão de jogos e massagem tântrica. O motel que era do saudoso Deda do Calçamento está em fase de acabamento.
Brilhante Godoy
Jornalista veterano e lajense nativo, Afrânio Godoy escreveu texto na sua página do Facebook, retratando a importância do Dia de Santos Reis. Lamenta o desleixo dos seus realizadores onde São José da Laje, era a única cidade da Zona da Mata alagoana que celebrava a data em altíssimo estilo. Ângela Vanessa, antes de ser guindada ao cargo de prefeita curtia à bessa, mas sepultou a tradição da festa de Santos Reis, o que é lamentável. Parabéns, Godoy, pela preservação do dia, ao menos no maravilhoso escrito.
Cara de pau
A Fundação Palmares, através do baixo clero em Alagoas, imprimiu um certificado e depois reuniu uma turma, elegendo 10-20 pessoas como guerreiras da tragédia do ônibus que matou 20 depois de ter caído em queda livre numa ribanceira na estrada de acesso ao Parque Memorial. Até Elizabeth da Cultura foi contemplada, ela que por conta própria realizou o evento contra a vontade do então prefeito, Kil de Freitas. Não tem 2 semanas foi vista dando explicações na delegacia que fica na beira da pista sobre a tragédia.
Chateados
A ideia de Hélcias Pereira, forasteiro do Park Memorial Quilombo, em União dos Palmares, deixou irritado muita gente irritada. O esperto rapaz, usou o nome da Fundação Palmares para um ato considerado como esdrúxulo pelos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas; Samu; HRM; PM; Polícia Civil; Defesa Civil. IML; Criminalísticas; membros da SSP-AL e voluntários outros envolvidos na força tarefa para salvar vidas da tragédia anunciada. Ficaram de fora da homenagem protagonizada pelo intruso. Lamentável!
Encrenca
Junior Menezes não sabe o tamanho da encrenca com seus colegas prefeitos alagoanos ao exibir imagens ao lado do paizão diretor do DER onde a motivação do encontro é dá prioridade ao filho, que virou gestor. Dr Iran Menezes é diretor do DER para atender 103 municípios alagoanos e não ao lado do neto e do filhão, virar o canhão de supostos benefícios para União dos Palmares, escanteando os demais municípios, por mais justo que seja o pleito.
Entrevista
Júnior Menezes concedeu entrevista nas rádios Quilombo e AG FM, emissoras que até antes do 6 de outubro era tê-lo com inimigo topado. Colocaram a serviço do prefeito de União dos Palmares que disse que vai apertar a Verde Alagoas, vendida pelo ex-prefeito Kil de Freitas, diante de seus olhos onde ele viajou a capital paulista para assistir a morte do Saae. Foi uma entrevista tipo "conversa pra boi dormir".
Parabéns!
Saiu-se muito bem os meninos de fora de União dos Palmares que vestem a camisa do Zumbi Esporte Clube na Copinha. Contra São Bernardo, meteram 2x0, num partidaço. Quem ficou feliz mesmo foi o pai de Endrick, aquele jogador do Real Madri, representado pelo pai no Pantera Verde, das Alagoas.
Até às próximas rapidinhas!
Comentários