Moradores de União dos Palmares, reclamam do abandono de um Ginásio de Esportes, ainda sem nome, que abriga usuários de droga na parte da noite e causa insegurança à população. "A segurança aqui é nenhuma, mesmo com várias lanchonetes próximas a obra que está parada tem mais de 8 meses e vem se arrastando tem 2 anos. Mesmo com pequena movimentação depois das 19h a presença de pessoas por aqui é praticamente zero, por que a rodoviária, mesmo sendo uma obra nova feita pelo estado, muita gente evita passar por um espaço que tem entre a prefeitura municipal e o ginásio para chegar na avenida Marechal Deodoro, por que sabe que se for, corre o risco de ser assaltado. O prédio da prefeitura tem apenas um vigilante, no mais é tudo abandono", disse um morador que pediu para não ser identificado.
O blog tentou falar com o construtor do ginásio de esportes, mas ele não respondeu nossas chamadas. Fomos na prefeitura de União dos Palmares mas ninguém soube apontar quem poderia falar sobre o abandono do ginásio de esportes que se encontra com o teto inconcluso, piso inacabado e portas abertas de dia e de noite. "Uma bagunça, isso ai!", disse Mário José, ouvido pela reportagem, enquanto o blog esteve registrando em fotos o descaso da dupla Kil de Freitas e Júnior Menezes, ex-prefeito e vice de União dos Palmares até dezembro de 2024.
"O Kil de Freitas tirou muita onda com as pessoas homenageadas com seus nomes, a exemplo da prefeitura municipal que passou a ser chamada de Palácio Zumbi dos Palmares e agora, essa quadra, Manoel Paisinho, edificada pelo ex-prefeito e ex-governador Manoel Gomes de Barros e, o ex-prefeito acabou deixando para trás esse ginásio. Não acredito que essa obra seja terminada ainda este ano pelo sucessor do Kil de Freitas, prefeito Júnior Menezes. Pode ter certeza, pois já fazem dois anos que ela vem se arrastando. Uma vergonha!", disse.
Sem cobertura completa, ginásio de esportes virou alvo de abandono
Espaço entre a obra e prefeitura municipal virou região para usuários de droga
De dia, barracos abertos e baixa movimentação de pessoas; à noite, perigo e risco de assalto. Júnior Menezes silenciou sobre o problema que ele herdou do ex-prefeito Kil de Freitas
Comentários