O prefeito Geo Cruz segue construindo casas de alvenaria no município de Ibateguara a todo vapor. Tudo com recursos dos impostos pagos pela população. Ele já supera a casa das 150 unidades residências em 8 anos, um recorde entre as prefeituras da sua região. "Geo poderia conseguir uma chão para edificar um conjunto habitacional, mas o método que ele achou foi visitar moradores da periferia e com sua linha de frente formada por cerca de dez homens, determina a derrubada daquela casa de taipa e em dois meses, o morador tem sua casa nova, com piso, telhado novo e calçada tudo 0800", disse Agnlado Farias, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.
"Não tenho meta para atingir, quero construir e construir mais casas em Ibateguara. Essa é a minha gestão. A prefeita Néia de Geo deu sequência e, agora, eu de volta a prefeitura vou tocar ainda mais. Somente agora, estou com cinco casas no chão e em fase de construção das paredes. Pra semana em faço o telhado e logo, logo essas famílias terão sua casa zerada!", disse.
Nos mais de 15 prefeitos que Ibateguara teve, passando pela família Caldas, JC e a esposa, hoje senadora da República, Eudócia Caldas, nenhum gestor construiu mais unidades três residenciais que Geo Cruz. "Tem gente que compra terras, passa meio-dia na cidade com sua tropa e desaparece, nem toma um copo dágua mais no centro, por que Ibateguara não aceita mais essa gente!", disse Geo Cruz numa clara referência ao ex-deputado e lobista, João Caldas, cuja influência no município é zero.
"Do filho prefeito de Maceió a senadora, esse pessoal não traz nada para Ibateguara", diz Géo Cruz, que declara apoio ao deputado estadual, Remi Calheiros; Isnaldinho Bulhões, federal; com o governador Paulo Dantas e com o nosso ministro dos Transportes, Renan Filho. Com essa gente, Ibateguara só ganhou!", disse Geo Cruz.
Nesta foto de arquivo, Geo Cruz ladeia Néia Félix(Néia do Geo), ex-prefeita com o vice-prefeito reeleito, Chico do HGU
Comentários