Nada mudou
A população de União dos Palmares aguarda a cara do prefeito Júnior Menezes como novo gestor. Em Murici, por exemplo, Remi Filho, uniformizou os garis, vestindo todo mundo de vermelho, cor de sua campanha exitosa. Junior Menezes, mantém os garis sem botina, capa, camisa muito menos boné. Difícil diferenciar o passado do presente.
Lavado de roupa
Kil de Freitas, ex-prefeito de União dos Palmares, deveria dá uma mergulhada e somente reaparecer na cidade 1 ano depois. É importante nesse momento que ele exerça a função de ex-prefeito, permitindo Júnior Menezes mostrar pra que veio. Ontem foi visto vistoriando uma escola que ele deixou pela metade na região do Timbó, tomando o tempo d recém eleito, Júnior Menezes, com explicações fúteis sobre a obra. 5 áulicos ajudavam na pajelança.
Perguntar não ofende: É verdade que o ex-prefeito, Kil de Freitas, deixou 3 meses de consignados em atraso? A Caixa exigiu a presença de um vereador para responder o questionamento.
Instagramável
Júnior Menezes virou instagramável. Se passa das 18h no prédio da prefeitura, manda gravar imagens para dizer que é trabalhador. Êita povo marcado, povo feliz!
Vai começar
O prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, celebra neste final de semana os festejos em homenagem a São Sebastião, padroeiro do lugar. Uma vasta programação religiosa foi montada por ele com a presença do padre Valdo Omena que semana passada celebrou 30 anos de sacerdócio.
Murici
Padre Geison, da paróquia de Murici, celebra nesta sexta-feira,10, seus 20 anos de sacerdócio na matriz de Nossa Senhora das Graças com uma bela missa. Usou as redes sociais para convidar devotos para prestigiar sua trajetória sacerdotal. Parabéns!
De olho
A vitória do Zumbi de União dos Palmares na Copa Cidade de São Paulo, deixou muita gente animada com o time que já venceu 2 dos 3 adversários de seu grupo. Uma jornalista desavisada, elegeu o pai do jogador Endrick, do Real Madri, como salvador da pátria. Douglas, pai do ex-palmeirense, disse que a passagem ainda não foi comprada para Madri. Classificou União dos Palmares, terra do Pantera Verde como probrezinha. Foi injusto, ao deixar de falar sobre o esforço feito pelo ex-prefeito Kil de Freitas, que usou o caixa do município a época, para comprar 30 passagens aéreas e mandar toda delegação do Zumbi de avião disputar a Copinha em São Paulo-SP.
De olho - parte 2
Não satisfeito, disse ainda, que os atletas do Pantera Verde usavam chuteiras velhas e que muitas delas estavam rasgadas na partida contra o Flamengo-RJ onde o Zumbi venceu o jogo pelo placar de 2x1. Qual o interesse desse paulista no futebol palmarino senão, supostamente, negociar a venda de alguns jogadores do Pantera Verde no futuro. Com a palavra, Djair Lucena, presidente da Agremiação.
Sem
Alguém precisa avisar ao prefeito Júnior Menezes que ele segue cúmplice com o ex-colega, Kil de Freitas, na venda do Saae à Verde Alagoas. Toda vez que ele utilizar as redes sociais para justificar que está agindo, mas parece piada de salão, pois na verdade ele não tem forças para enquadrar a fornecedora de água de União dos Palmares que segue a cada mais absoluta. A saída pode ser a contratação de carros pipas para abastecer os bairros enquanto a Verde Alagoas humilha a população com contas irreais e valores nas alturas.
Liderança, zero!
O prefeito Júnior Menezes tem na prática demonstrado a falta de liderança no Legislativo Municipal de União dos Palmares. Depois da encrenca que ele se meteu na escolha da atual mesa diretora da casa, agora os 6 vereadores bateram em retirada ao descobrir um forte esquema do grupo dos 9 para as Comissões. A legitimidade de comando do colega Elvinho na sessão, foi alvo de discórdia. Assim caminha a humanidade de paletó e gravata.
Até às próximas rapidinhas
Comentários