O Murici segue forte na sua preparação visando o jogo contra o Coruripe no José Gomes da Costa, nesta quarta-feira,15, às 20h. Por se tratar de uma partida em seus domínios, os jogadores vem uma enorme chance de reação na competição, pois o Murici marcou a sua estreia atuando no Alfredo Leah, onde o Verdão das Matas não conseguiu superar a retranca do Penedense, principal quando o clube ribeirinho fez 1x0 com gol marcado pelo veterano Afonso.
O que chamou a atenção do torcedor e da imprensa especializada foi o posicionamento do jogador Sabiá e Edinho, que tiveram boa atuação no amistoso contra o Central, jogando no meio campo. "O Murici contra o Penedense foi outra equipe. Teve a cara com treinador Flávio Barros, com uma marcação forte. O que falta no Murici é um homem que faça a bola chegar no atacante, pois Júlio César só teve participação com bola no jogo, apenas uma vez e, mesmo assim, ele desferiu um chutaço, só que no centro do gol, o que facilitou a defesa de Alexandre, no mais esse mesmo pecado, sofreu Denis Marques que entrou8 na etapa final da partida e enfrentou essa mesma dificuldade", disse Marcelo Dantas ouvido pelo blog.
Murici volta a jogar no alagoano, temporada 2025 em seus domínios, onde vai poder contar com o apoio do seu torcedor e isso, é muito bom. O adversário do Murici, o Coruripe vem de um empate sem gols contra o ASA de Arapiraca. Agora, vai enfrentar um Murici querendo a vitória e para isso, vai ser um time ofensivo e com muito vigor nesta segunda rodada.
Alex tentar cortar o forte chute de Afonso do Penedense na jogada que resultou no gol (foto de Jal Colácio e Elivan - cortesia)
Comentários