O ex-prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas, reúne neste sábado no salão de festas de Veríssimo Construção, localizado no bairro Nova Esperança, 80 dos 100 candidatos que ele arregimentou para vereador nas eleições de 2024, que resultou na eleição de Júnior Menezes para prefeito.
O político que vendeu o Saae por cerca de R$ 57 milhões e não se tem notícias até hoje, se houve investimentos na cidade, projeta fazer de União dos Palmares o seu principal curral eleitoral onde contabiliza receber nas eleições para deputado estadual, cerca de 15 mil votos com ou sem ajuda de Júnior Menezes, isso se a canoa não furar, haja vista que existe um grupo de deputados de mandato que não ver Kil de Freitas nem pintado a ouro no chapão.
Políticos palmarinos que já disputaram uma das 26 vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas, seguem sem sinais vitais e, sendo assim, Kil de Freitas, vai fechando o cerco inicialmente com promessas aos suplentes de vereador tendo à ajuda da secretária-cunhada de Educação, Rimelc Shirley, legalizando um pixuleco aos escolhidos, haja vista que existe resquícios deixados por Júnior Menezes, que estão de "bico seco" na gestão a exemplo do ex-vereador, Leonardo Silva, que virou um poço inesgotável de queixas contra Júnior Menezes. Leonardo tem dito que segue no canto de carroceira.
Kil de Freitas terá nesta reunião a presença dos vereadores que foram beneficiados na sua gestão, menos Ricardo Praxedes, que se tornou amigo-irmão do atual prefeito, Júnior Menezes, com nomeações expressivas na prefeitura. Nomes como Milton do Complementar, Zé Wellington, Marcos Filho, Dé, Nenzinha, Manoel Messias, Almir Belo estão confirmados.
Júnior Menezes, pretende neste segundo semestre de seu governo, ajustar a máquina e, se possível demitir secretários. "Não vou trocar seis por meia-dúzia!", disse aos blogs da cidade. O que se nota, nesse encontro com os excluídos de Júnior Menezes, é que a secretaria municipal de Educação, dá início a uma suposta campanha de deputado estadual de um ex-prefeito cuja relação com Júnior Menezes, pode está com dias contados. A conferir.
Almir Belo confirmou presença na reunião com o ex-prefeito de União dos Palmares
Comentários