O Coruripe Sub-17, venceu o Lajense por 3 a 1, em partida disputada no Campo Larry Aroeira, no Alto do Cruzeiro, no sábado, dia 26, em Coruripe-AL. Com gols de Edjunior aos 8 minutos do 1º Tempo, para o Lajense, os visitantes tomaram a virada ainda na etapa inicial logo aos 19 minutos do 1º Tempo com golaço de Adriel para o Coruripe; depois Miguel Soares 22minutos do 1° Tempo e Zyan 43 minutos do 2º Tempo para o Coruripe.
Com essa vitória o Coruripe garantiu o segundo lugar do Grupo B e aguarda a definição da FAF sobre o adversário na próxima fase.
Ficaram pelo caminho, LAJENSE de São José da Laje - cuja sede agora é em Maceió depois da venda seus direitos - clube, a um grupo de empresários e o BOCAMATENSE de Boca da Mata.
Comentários