O assassinato do taxista Irivaldo Cavalcante, provocou tensão e medo na população de Ibateguara, município da Zona da Mata de Alagoas na manhã desta sexta-feira,2 de maio. O motorista de Van, se deslocava para União dos Palmares, quando desceu do veículo na porta de sua residência para pegar uma garrafa de água gelada, na rua Dra Janete Araújo, quando foi atacado por homens armados dentro de sua casa.
Ele recebeu cerca de 10 tiros e teve morte instantânea. Irivaldo tinha cerca de 40 anos e residia a pouco menos de 100 metros da sede da Polícia Civil, em Ibateguara. De acordo com populares, a vítima fazia esse percurso todos os dias, conduzindo outros passageiros para a cidade de União dos Palmares, logo cedinho. "Acredito que ele vinha sendo monitorado e quando percebeu a sua entrada na casa onde residia, foi o momento exato do crime ser consumado!", disse um passageiro.
Segundo próximos a família, Irivaldo, mais conhecido como Bergue, era uma pessoa espirituosa, boa gente e bastante alegre, daí impossível imaginar que ele tenha cometido algo que colocasse sua vida em risco", disse um comerciante. Por outro lado, a Polícia Trabalha com a possibilidade de crime de mando, já que a vítima tinha negócios com empréstimos - agiotagem, versão que a família da vítima não confirma.
Uma fonte ligada a Polícia Civil disse ao blog que imagens de câmeras de vídeo-monitoramento da prefeitura foram cedidas à Polícia Militar e Polícia Civil o que deve ajudar na elucidação do crime, cometido por dois homens que estavam numa motocicleta.
Irivaldo, mais conhecido como Berg, não deixa filhos(foto redes sociais)
Criminosos fugiram de motocicleta em direção ao campo de futebol de Ibateguara
Comentários