O corpo do publicitário, Antônio de Pádua, de 52 anos, está sendo velado na residência da família, numa rua do bairro Alto da Boa Vista, centro de União dos Palmares. Na semana passada, o publicitário sentiu-se mal, foi levado as pressas para o Hospital Regional da Mata, onde deu entrada na ala vermelha. Os médicos tinham diagnosticado um Acidente Vascular Cerebral. no fundador do portal Conexão TV., onde chegou a ficar em observação por 24h.
"Chegou a estabilizar, mas uma pessoa que trabalha no HRM me disse, que Pádua testemunhou a morte de duas pessoas na ala onde ele se encontrava, daí sua pressão arterial foi alterada e teve que ser entubado", disse a fonte ao blog. Rapidamente, uma corrente amigos, políticos e pessoas próximas a Pádua, natural de Bezerros-PE, cidade da região agreste de Pernambuco, passou a se mobilizar com a intenção de trasladar o corpo do paciente para o Hospital do Coração.
"As vezes a regulação passa a sere um fator muito ruim para alguns pacientes, mas ele foi regulado, rapidamente e, isso foi muito bom, para o tratamento dele avançar, voltou a informar a fonte ligada a família sobre o quadro de saúde de Antônio de Pádua Félix da Silva. "Foi intubado no Hospital do Coração, de novo!", contou. Passava das 02h da madrugada de sexta para sábado,3, quando um pessoas próxima da família informou a redação sobre o falecimento do publicitário, que não resistiu a uma nova parada cardíaca.
Pádua será sepultado na cidade Bezerros-PE no meio da tarde. Em cortejo, amigos, parentes, políticos e familiares do publicitário deixam União dos Palmares-AL às 13h para o seu sepultamento.
Comentários