O deputado estadual, Remi Calheiros, foi um dos convidados do prefeito, Júnior Menezes de União dos Palmares para prestigiar a noite de encerramento da Festa do Milho, 8 anos depois sem sua realização no município. Bastante cumprimentado pelos jovens, Remi Calheiros foi recebido pelo gestor municipal e pelos vereadores, Ricardo Praxedes, Jurandir Camilo e pelo assessor do Ministro dos Transportes, Renan Filho, o ex-presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, Bruno Praxedes.
Convidados para registros fotográficos, Remi Calheiros foi um político solicito e encarou a chuva durante o show de Flávio José, que mandou cumprimentos ao político durante sua apresentação em União dos Palmares, 37 anos depois. O Senadinho, especialista em entrevistar celebridades, sob o comando de Cássio Lourenço e Rayanne Rodrigues(imagens) gravou entrevista com Remi Calheiros e manchetou a conversa classificando o deputado estadual, que representa a Zona da Mata alagoana, como carismático.
"Remi Calheiros merecia um título de cidadão palmarino, por tratar e fazer de União dos Palmares uma Murici, cidade onde nasceu. Ele tem sido com a nossa cidade um político que ajuda a todos, afinal de contas foi o sobrinho dele, ex-governador, Renan Filho, quem construiu o maior hospital da rede pública de Alagoas, o HRM de União dos Palmares. Um político que é a cara de União dos Palmares", disse o vereador Ricardo Praxedes.
"O deputado Remi Calheiros tem sido ao longo de sua trajetória política uma pessoa do bem, trabalhador agora como deputado estadual por nossa região, tem sido uma pessoa identificada com nossa cidade e merece todo nosso respeito, carinho e atenção. É um prazer, sempre, poder receber o deputado Remi Calheiros", disse Bruno Praxedes, ex-vereador de União dos Palmares.
Comentários