O empresário Francisco Correia Costa, negou está de carona na motocicleta conduzida pelo ex-atleta do Murici, Caíque, quando o pneu traseiro da moto estourou e no quilômetro 77 da BR-104 entre os municípios de Messias e Murici na tarde desta sexta-feira,27. Chico da locadora como é conhecido disse que chovia bastante no momento do acidente e Caíque desenvolvia alta velocidade. "No momento que o pneu estourou ele teve habilidade suficiente de controlar a moto, mas ela ficou de um lado para o outro até derrapar e jogar tanto eu como ele no acostamento, sentido Maceió, onde nós fomos parar numa área de barro.
Um milagre!", disse Francisco da Locadora que foi levado pelo jornalista Ivan Nunes para ser atendido no posto de saúde Luiza Suruagy, em Messias, onde foi atendido pelo médico Fernando Barros, depois de ter passado pela triagem.
"Fui medicado aqui no posto de saúde. Sai com os remédios que o doutor passou na mão, onde fui bem atendido pelos enfermeiros do posto de saúde que fica perto da prefeitura de Messias", disse Chico que à noite foi visto curtindo o forró do prefeito JHC, o maior do litoral brasileiro. Quanto a Caíque, escoriações leves e foi levado para Maceió, através da equipe de Seguro da Moto para as tratativas comuns do acidente.
"Nós almoçamos em dona Jó (churrascaria do gaúcho) em Murici e, depois pegamos a BR-104. No momento não chovia, mas quando chegou na altura da ponte do riacho Capapi caiu o maior - pé dágua", disse Caíque, alegando que mesmo assim seguiram viagem, antes do acidente acontecer no quilômetro 77 da BR-104, disse.
Chico Costa quando deixava o posto de saúde de Messias, onde foi medicado
Comentários