O prefeito Júnior Menezes, de União dos Palmares, vem sendo alvo de uma campanha orquestrada que tem acionado setores da Justiça comum para barrar o direito liquido e certo, de informação à sociedade de suas ações de trabalho como gestor, direito que lhe é assegurado. Áulicos, ligados ao ex-prefeito Kil de Freitas, que mais utilizou esse tipo de divulgação, vem espalhando publicações fortuitas, acusando o gestor municipal de estar compelido de publicações deste tipo de gênero.
"Se os jornalistas postarem a agenda do prefeito Júnior Menezes o que vai impedir ou ferir a legislação, até por que não existe regulação, pois o prefeito de União dos Palmares é prefeito onde ele for, ou participar. Júnior Menezes não é prefeito da cidade de segunda a sexta-feira", disse o jornalista José Roberto Ventura, especialista no tema.
De acordo com publicações em sites apócrifos e pessoal como foi publicado na Voz da Comunidade e no Blog do Bispo, que pediu presença do prefeito numa visita de cortesia a um membro de sua entidade religiosa, ao invés de solicitar um home care, prestação de serviços, cujo domínios é do secretário municipal de saúde, Petrúcio Vanderley. Basta registrar a demanda", disse.
No baixo clero na gestão Paulo Dantas, Kil de Freitas conta com a ajuda de áulicos para desestabilizar gestão do prefeito, Júnior Menezes
Comentários