O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), deu a largada – literalmente – na sua caminhada de volta ao Palácio dos Palmares. E ao estilo. A confirmação de que vai deixar o Ministério em abril do próximo ano para ficar apto a disputar o governo de Alagoas foi feita em Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas, considerada um reduto do MDB.
Nesta segunda-feira (07/07) Renan Filho fez o lançamento do VLT de Arapiraca, um projeto orçado em mais de R$ 200 milhões, que deve transformar o transporte coletivo na cidade. No evento, o ministro foi acompanhado pelo governador Paulo Dantas (MDB), senador Renan Calheiros (MDB) e o prefeito do município, Luciano Barbosa (MDB), além de deputados, vereadores e prefeitos de várias outras cidades.
Ao ser questionado sobre seu futuro político, ele confirmou que deixará o Ministério em abril para disputar o governo. “Eu vou me desincompatibilizar é em abril pra ficar apto a disputar as eleições ao governo de Alagoas. É o senador Renan que é o presidente do nosso partido, o governador já tem registrado sempre quando podem o meu nome e eu jamais me furtarei ao povo alagoano e ao meu grupo político a disputar as eleições”, afirmou.
Renan Filho respondeu a jornalista sobre candidatura ao governo de Alagoas
Comentários