O prefeito Júnior Menezes de União dos Palmares, reuniu sua bancada de vereadores na sua residência para definir com os 15 representantes do povo, caminhos para as eleições do ano que vem em todos os níveis. Junior Menezes iniciou o encontro falando que chegou a hora de apontar nomes de políticos parceiros de sua gestão e, que ano que vem, receberão seu apoio político.
"Diferente de outros momentos, eu não irei definir detalhes com o candidato que vocês apoiarão, seja ele federal, estadual, senador da República ou governador, pois cada um dos senhores terão essa conversa diretamente", surpreendeu Júnior Menezes que ao contrário do ex-prefeito Kil de Freitas ele fazia os acordos e definia com a bancada quem é quem, disse um vereador ao blog.
Junior Menezes fortaleceu a candidatura do deputado estadual, Remi Calheiros, que vai a reeleição, liberando os vereadores Ricardo Praxedes, Jurandir Camilo e Almir Belo para apoiar o atual deputado, Remi Calheiros, que vai a reeleição. Esse grupo de experientes vereadores no município e de uma densidade de votos superior a 5 mil receberão a indicação com entusiasmo.
"Me sinto aliviado e muito satisfeito com a minha indicação para apoiar o deputado Remi Calheiros, uma pessoa amiga do povo de União dos Palmares, cuja referência política é o ministro dos Transportes e ex-governador, Renan Filho, que construiu o hospital Regional da Mata(HRM) e do senador, Renan Calheiros. Estamos juntos, recebi com muito prazer essa liberação do meu líder e prefeito, Júnior Menezes onde acato em 100%", disse Almir Belo que recebeu a reportagem em sua nova residência em Várzea Grande.
O vereador Basílio, mais conhecido como Macarrão da Barra, vai apoiar Cibele Moura, atual deputada e que vai a reeleição, conforme indicação de Júnior Menezes. Ele disse que deseja mostra para a deputada o seu potencial político e que prefere votar nela sozinho sem nenhum outro companheiro vereador, disse a fonte.
Por outro lado, Thor Vicente, vereador de postura independente no Legislativo palmarino, segue com Marcos Barbosa, atual deputado estadual. Gustavo Pedrosa com a deputada, Fátima Canuto, do Pìlar, onde segue com ela desde a última eleição, em 2022. Na próxima reportagem: Para onde vai Dé Mototáxi que não apoia mais Kil de Freitas para estadual em função de sua desistência, cujo comunicado oficial o ex-prefeito que vendeu o Saae, ainda não fez. Kil, que já foi acusado de fraudar licitação do charque(merenda escolar), mas foi inocentado pela Justiça, está sendo sondado para ser candidato a Deputado Federal. A conferir!
Júnior Menezes, definiu os vereadores Ricardo Praxedes, Almir Belo e Jurandir Camilo(fora da foto) para apoiar o deputado Remi Calheiros ano que vem
Comentários