O Guarani volta a fazer seu segundo amistoso, nesta fase preparatória antes da estreia na Segunda Divisão(Série B) em agosto. O adversário será a Seleção de Capela, no estádio Manoel Moreira, em Capela, às 15h. O técnico Elenilson Santos, já tem o time na mão e isso, tem sido importante para que o elenco possa se firmar na competição, cujo objetivo é conquistar a única vaga, oferecida para a temporada do ano que vem(2026) na divisão de profissionais. Nesta quinta-feira,24, o time treinou a parte física numa quadra de areia, específica para Futvolei.
O Guarani no seu primeiro amistoso, goleou o Sub-20 do Murici que tinha acabado de participar da competição, cujo elenco destaca-se 4-5 jogadores. "Quero trabalhar esses atletas, pois viso deixar o time em boas condições de participar da Segundona com fortes chances de ser campeão, mesmo respeitando todos os adversários, mas essa é a nossa meta, nosso foco principal", disse Elenilson Santos a redação esportiva do blog.
Para o zagueiro de área, Alex, um dos nomes que vai se tornar na referência da zaga do Guarani, o time tem se acertado. "O professor Elenilson é campeão da segundona pela segunda vez, pelo Cruzeiro de Arapiraca e pelo Igaci e, isso demonstra que ele sabe o caminho certo que vai nos levar. Fiz um gol no último amistoso e, nesta sexta-feira,25, em Capela, pretendo marcar outro no campo deles!", disse Alex.
Alex, zagueiro do Guarani, conversa com o técnico Elenilson Santos sobre amistoso contra Seleção de Capela(fotos Jal Colácio)
Jogadores do Guarani buscam aprimoramento nos amistosos, diz Elenilson Santos
Comentários