Polícia Civil de União dos Palmares prendeu Mariano Eduardo da Silva no assentamento Água Branca município de Branquinha. Mariano é apontado como chefe de um esquema de Roubo de gado na região da Zona da Mata alagoana e, de acordo com uma fonte da Polícia Civil, às investigações levaram a prisão por receptação dos animais, cerca de 100 nelore de corte. Mariano foi preso por está em posse de animais roubados.
"A Polícia Civil conseguiu recuperar 15 animais que estavam em sua propriedade e outros 2 animais em outro lote. às investigações prosseguem na tentativa de desmanchar, suposta quadrilha de roubo e comercialização de gado na região que há cerca de seis meses vem tirando o sossego dos pequenos, médios e grandes produtores rurais, na área da agropecuária.
De acordo com a fonte, às investigações e a prisão foi realizada pela equipe da delegacia Regional de União dos Palmares e, contou com apoio da delegacia municipal de Santana do Mundaú, dirigida pelo delegado Regional, Guilherme Iustem, que chefiou a prisão do elemento.
Também esteve na ação policial, o Diretor da Área GPJ 2, delegado Mário Jorge e com o apoio do delegado adjunto da regional de União dos Palmares, Evandro Natividade. A Polícia Civil pede ajuda da população denunciando pelo telefone 181 , pois garante que à sua identidade será preservada, já que existe mais envolvidos no roubo de gado pertencente a políticos da região e pequenos produtores rurais.
Mariano foi preso na Branquinha; ele abriu o jogo para a Polícia Civil sobre a quadrilha especializada no roubo de gado na região
Animais recuperados pela Polícia Civil de União dos Palmares, sob a coordenação do delegado Regional, Guilherme Iusten
Comentários