O ex-prefeito Kil de Freitas correu para as redes sociais, depois de ver publicada uma matéria na condição de pré-candidato a deputado estadual no pleito do ano que vem, para se desculpar ao governador Paulo Dantas e aos poucos mais de 200 seguidores, informando que não é candidato a casa de Tavares Bastos e sim, provavelmente candidato a Federal. "O que custa ligarem para mim!", se queixou Kil de Freitas com o editor do União Polêmico, professor, Carlos Dino do Carlos Gomes de Barros, cuja importância nas redes sociais tem sido notável.
Kil de Freitas sonhava em ser candidato, pois já tinha se estruturado financeiramente. Foi ele, quando no exercício da função de prefeito, vendeu o Saae, por 2 iguais de R$ 25,8 milhões de reais e nunca disse onde socou o dinheiro da venda da autarquia para a Verde Alagoas. Visivelmente nervoso, o ex-prefeito falou, falou e gastou muito tempo para dizer que a sua candidatura depende muito da cidade que ele tirou para morar, depois de ter saído de Murici com os pais, durante uma madrugada em que o seu saudoso pai, homem respeitado no Ministério Público como advogado da Usina são Simião, perdeu as eleições para prefeito da cidade, para o saudoso Major Olavo Calheiros.
Sem ter para onde ir politicamente, Kil de Freitas, magoado, largou o MDB que lhe deu legenda por duas vezes, onde ele foi candidato a prefeito vitorioso em cima da oposição de papel, hoje o ex-prefeito, anuncia está filiado ao PSD. "Como pré-candidato a deputado estadual, eu não serei!, disse o ex-prefeito com cara de tristeza. !"Perdeu, mané!", disse um ex-aliado do político Kil de Freitas.
Comentários