A herança deixada para o prefeito Júnior Menezes tem feito dele um político cada vez mais focado nos problemas de União dos Palmares. Reunidos numa sala na Câmara Municipal da cidade, Júnior falou com os marchantes e fateiras, prejudicadas por uma ação do IMA, que puniu severamente a categoria, por um mal feito deixado pelo ex-prefeito, Kil de Freitas que enrolou a população palmarina com a promessa de que construiria o abatedouro e nunca deu um passo a frente do desafio.
Desde a enxurrada de 2010 que União dos Palmares perdeu o seu matadouro que funcionava na estrada de acesso a Serra da Barriga. Bom ou ruim, era lá que aconteciam os abates e já se falava na construção de outro. Agora, Júnior Menezes é quem vai ter que fazer o que os antigos gestores deram de ombro. Eles, encangados, não levantaram uma parede. Nem local existe. Somente Kil de Freitas, mentiu durante quatro mandatos, praticamente um atrás do outro.
Esta semana o prefeito Júnior Menezes se deslocou até a Adeal, para se inteirar do assunto. Bateu na porta errada, pois a instituição cumpre outro papel. Na verdade a construção do novo abatedouro trata-se de uma questão política, cuja decisão está no IMA, que mais atrapalha do que ajuda as cidades do interior de Alagoas.
O prefeito Júnior Menezes, necessita de pessoas que ajude ele a tocar União dos Palmares para frente, mesmo que pose com cara de preocupado nas redes sociais. No mais, é o mais puxo sexo verbal.
Prefeito Júnior Menezes, fez primeira parada na Adeal em Maceió: O problema agora é de nossa gestão, disse
Comentários