O Zumbi virou a chave na terceira rodada da Segunda Divisão ao vencer o time do Miguelense em casa pelo placar de 2x0. A torcida, mesmo o jogo sendo 0800, não compareceu como nos tempos em que União dos Palmares imaginava que o time pudesse emplacar vaga no futebol divisão profissional e, assim, a média de público não supera a 100 pessoas.
O jogo aconteceu no estádio, Orlando Gomes de Barros, antigo Praxedão e o torcedor pode notar investimentos da prefeitura municipal de União dos Palmares, com a recuperação dos banheiros para o torcedor. O prefeito Júnior Menezes, mandou limpar as arquibancadas, capinar o mato e encher as caixas de água gigantes que fica atrás do gol.
O Miguelense, vinha de uma vitória diante do Agrimaq no meio de semana e, tropeçou diante do Zumbi com gols de Savio e Samuel na etapa final. A rádio Quilombo transmitiu ao vivo o jogo com narração de Claudevan Roque, jornalista Ivan Nunes nos comentários e, Lucas Genysson na produção esportiva com Warlan Tenório em estúdios na Juvenal Mendonça.
O Zumbi promoveu a estreia de Jú Alagoano, que estava no futebol piauiense e esta semana se integrou ao grupo. Ele fez excelente partida mesmo não tendo marcado, pois desperdiçou duas chances. "O gramado irregular! Na hora que me preparei para finalizar a bola subiu e ajudou na falta de calibre, jogando a bola muito longe do gol de Willames do Miguelense", justificou Alagoano.
Próximo confronto do Zumbi será no sábado,30 de agosto no estádio municipal de Murici, o José Gomes da Costa, contra o Guarani Alagoano. Jogo terá início às 15h com transmissão da equipe de esportes da rádio Quilombo - Francês de União dos Palmares.
Samuel é festejados pelos colegas no segundo gol do Zumbi
Zumbi Esporte Clube na cola do rival Guarani Alagoano
Comentários