No leque de obras deixadas para trás pelo ex-prefeito, Kil de Freitas, imagens feitas por um drone, revelam mais uma herança para Júnior Menezes que vai ter que se virar nos 30 para mostrar sua eficiência como gestor como vem ocorrendo nos últimos meses. Trata-se de uma área cercada por tapume de zinco onde funcionou o antigo Posto de Combustíveis, São José, do saudoso José Cardoso, na encurtada praça Benom Maia Gomes, centro de União dos Palmares.
Kil de Freitas nunca sinalizou com placas suas obras mesmo sendo uma exigência por Lei. Nessa área cercada, um letreiro ameniza a curiosidade da população com dizeres da nova gestão, mas a construção segue parada, nem um pé de trabalhador dentro dela, mesmo sabendo que a grana para a conclusão deve ter ficado no meio do caminho, supostamente quando Kil de Freitas era o prefeito. Foi na gestão dele que o Saae foi vendido a toque de caixa, ele recebeu a grana e ficou de bico calado, onde ninguém sabe onde ele socou o dinheiro, muito menos investiu como era propósito do negócio, cujo contrato com a Verde Alagoas vai até 2036.
Num dos mais movimentados setores de negócios dos anos 70-80 de União dos Palmares, como a presença de investidores como seu Deóclesio Bento, Zezé Galego, seu Antônio Lins da Rocha, Zé Cardoso, o espaço ficou, digamos semi ocioso e que com a chegada de Júnior Menezes, prefeito, poderá tomar novos rumos com a conclusão da obra que ainda é um mistério.
Do alto dá para notar que à obra segue inconclusa com a conivência da Câmara de Vereadores da cidade que não dá um pio
Comentários